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Pergunta

Desagradado com a situação atual


Bom dia,

 

Quero deixar aqui o meu completo desagrado com a posição da NOS, nos tempos que correm.

Atualmente, e tendo em consideração a situação do país e do mundo, vejo-me forçado a ter de trabalhar de casa e ter de estar dependente do serviço que tenho com a NOS para desempenhar as minhas funções. Qual o meu espanto, quando passo um dia inteiro a ter problemas com o serviço de internet, e como tal a ter dificuldades em manter reuniões importantes que tenho de realizar. Efetivamente, verifiquei uma redução das velocidades contratadas, para valores abaixo de 10% daquilo que estou a pagar. Verifica-se que atualmente apenas a NOS está a realizar contenção na sua largura de banda e aquela que disponibiliza aos seus clientes.

Quero deixar claro o meu desagrado e respetivas reclamação, e fiquem certos que assim que possível irei procurar ou prestador de serviços, pois este quando mais precisei foi o primeiro a falhar. Gostaria de perceber como esperam que com um serviço do século passado, eu possa executar trabalho do século XXI?


10 Comentários

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Olá @Helder Pimenta

Agradecemos a partilha :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde,

 

Já voltou ao normal.

Obrigado pela ajuda.

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Olá @Helder Pimenta, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Helder Pimenta, verificou melhorias nas velocidades? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Vou fazer um reset para ver se a velocidade volta ao normal.

 

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Reiniciou

Terá recebido alguma atualização ? Se quiser faça Reset para repor as configurações de fabrica 

Reiniciou

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Bom dia José,

 

Discordo completamente. Durante as anteriores semanas o congestionamento já era o mesmo. O problema surgiu ontem após reboot automático do router. Agora tenho apenas 10% da velocidade contratada. Ontem já senti imensas dificuldades em realizar vídeo conferência, sempre com quedas constantes.

 

Não entendo nem aceito que agora é que esteja numa zona congestionada. Preciso continuar a exercer o meu trabalho e com estas limitações está a ser mais complicado.

O router fez reset automatico ?  ou apenas reiniciou sozinho ?

@Helder Pimenta , já verificou, na página de configurações do router, as condições do serviço? Quantas frequências de Downstream estão registadas? Os níveis de sinal estão dentro dos parâmetros definidos como normais?

Bom dia José,

 

Discordo completamente. Durante as anteriores semanas o congestionamento já era o mesmo. O problema surgiu ontem após reboot automático do router. Agora tenho apenas 10% da velocidade contratada. Ontem já senti imensas dificuldades em realizar vídeo conferência, sempre com quedas constantes.

 

Não entendo nem aceito que agora é que esteja numa zona congestionada. Preciso continuar a exercer o meu trabalho e com estas limitações está a ser mais complicado.

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@Helder Pimenta Deve estar numa zona muito congestionada, trafego intenso, mas querendo pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

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