Header
Respondido

Como posso saber o meu N.º de identificação internet móvel e o meu PIN?


Estou a tentar juntar o serviço de Internet móvel na área de clientes de NOS. Preciso de N.º de identificação internet móvel e o PIN para o efeito. Estes dados não me foram fornecidos aquando da ligação. Só tenho um router wi-fi e a respectiva caixa. Não existe um de identificação internet móvel ou um PIN. Como é que os posso descobrir sem ir pessoalmente a uma loja NOS?

icon

Melhor resposta por João H. 12 November 2023, 21:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aleksandr S.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como associar o seu serviço à Área de Cliente NOS:

O número da internet móvel é o número de nove dígitos, iniciado por 93. Este número, assim como o pin, podem ser encontrados no cartão da internet móvel. 

Obrigado

Boa tarde @João H. 

 

Obrigado pela tua resposta. Infelizmente, não tenho um cartão da internet móvel. Assinei um contrato numa loja da cidade. Não me deram qualquer tipo de versão em papel do contrato e nada veio em formato digital para o correio. Passados alguns dias, veio um técnico e ligou a Internet. Tudo o que tenho é um wi-fi router NOS e a respectiva caixa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aleksandr S.,

Agradecemos a sua mensagem. Pelo que compreendemos tem um serviço de internet e televisão satélite na NOS, certo? 

Nesse caso, no topo da sua fatura de serviços, poderá encontrar o seu número de cliente NOS, este é um número começa com a letra “C”.

Use este número para associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu,

Obrigado

Boa tarde @João H.  

 

Não, só tenho um contrato de Internet fixo. Embora haja um descodificador de televisão na caixa com o router wi-fi. Tenho um número de cliente que começa com a letra “C”, como na sua imagem de ecrã. Mas, para juntar o serviço de Internet móvel na área de clientes, também preciso de um PIN.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Aleksandr S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que o serviço faz parte de um pacote de televisão, siga os passos descritos no artigo seguinte para associar o serviço à sua Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário