Destaque

Como mudar o nome e password da rede Wi-Fi

Mostre a primeira mensagem

163 Comentários

Boas, alguém me pode ajudar a mudar a minha password do router? Como faço ou onde vou, obrigado.
Possuo o router Huawei B310, quando o adquiri alterei o utilizador e a password para iniciar sessão (192.168.1.1 ), com o passar dos anos esqueci-me dos dados para iniciar sessão, há forma de os recuperar ou de voltar a permitir a introdução inicial.
Obrigado.
Foi o primeiro passo que dei, mas no manual não encontro como repor os valores de origem. Obrigado.
Viva ninja_91, infelizmente não. Esse procedimento faz o reset ao router e não à sessão de utilizador. Continuo sem conseguir aceder à sessão através do 192.168.1.1 .
Obrigado.
Como posso Alterar a pass da Internet WiFi?
Olá, gostaria de mudar a minha passe da wi fi wireless e nao estou a conseguir seguindo os topicos que ja foram descritos aqui, pois aparece.me sempre a mesma msg "A gestão do router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless. Alguem me pode ajudar!!!??? Desde já agradeço...
Bom dia, como e aonde posso mudar o nome que aparece no WI-FI e a password?
Boa noite. Desejava saber como mudar password router
Precisava mudar a password router.
Não consigo mudar a password do router! Tenho um visinho profissional em informática e que dá formação! Julgo que me mudou os dados, porque não consigo entrar para mudar a Password! Ajudem-me por favor!?
Reputação 4
Crachá
O endereço 192.168.1.1 não funciona?
Reputação 4
Crachá
Funciona, mas por alguma razão, o nome de utilizador e password nao funcionam, ja resetei o router para colocar as configurações de origem e nada.
Tendo acesso ao endereço que te indiquei usa:
User: home_admin
Pass: zonnetadmin
Boa tarde,
Gostaria de alterar a password Wifi de casa. Pelo que percebi tem de se ligar o pc ao router. No entanto, tenho um Mac que não tem essa entrada. Não dá mesmo para alterar a password sem ligar o computador ao router?

Obrigado.
Quero mudar a password do wi-fi e não tenho portátil e a nós não resolve nada
Como faço para mudar a palavra passe da net fixa??
Ola. Como consigo alterar a passw da minha rede em casa, mas atraves do telemovel?
Em casa nao tenho PC.
Obrigada!
Ja foi respondido aqui :

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771

Abraço

Olá Armindo,

Mas do que vejo na resposta, apenas refere ligando o cabo de rede ao PC.
Não tenho PC em casa, haverá outra forma sem ser essa?
Como alterar o nome da minha rede wifi e a palavra-passe?
Configurei um repetidor de sinal mas O HUB esta bloqueado para o WIFI Acontece que não tenho rede na maior parte da casa o que posso fazer para alterar as definições do Router?
Boas, queria saber se existe alguma maneira de desligar/bloquear alguém que esteja a usar o Wifi sem alterar a password.
Boa noite alguem em sabe dizer qual é o Username e Password do router NOS_Internet_79BE
Obrigado:D
How can i change my wifi access password

thanks
This doesnt work , it wont let me login to the page, it wont accept my wifi password?
Nao consigo configurar o router de internet. Aparece isto "A gestão do router Wi-Fi está bloqueada para rede wireless".
Alguem pode ajudar???
Qual o link para alterar a password do router fixo?

Obrigado

Comentário