Header
Destaque Tutorial

Como alterar o nome e password da rede Wi-Fi em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

173 Comentários

Muito obrigado Armindo Mateus. Abraço
eu queria mudar o nome da minha rede wireless, como posso fazer isso?
De acesso a configuraçao do router?
Se as credenciais por defeito foram alteradas e nao se lembra das atuais, efetue reposiçao de valores de fabrica e entre com as originais.
Reputação 4
Boas, para alterar a palavra passe da sua internet irá ter que se conectar com um cabo ethernet do seu computador ao Router. Depois no Browser entrar no endereço http://192.168.1.1 e em User e pass colocar Admin. depois dentro do router ir a wi-fi e alterar a pass.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Heloise Daiane Bissi Silva.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como alterar o nome e a password da sua rede wi-fi. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Para entrar no Router é utilizador home password zonnet
Reputação 3
Já consegui, obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
quize cambiar el nombre de mi router y contrasena ahora da error y no puedo conectara wifiBoa noite, agora é preciso reiniciar o Router, desligar da ficha e depois voltar a ligar, se não resultar vai ser preciso fazer RESET ao Router, se mesmo assim não funcionar, é preciso ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Reputação 5
Crachá +1
Experimente instalar a app NOS NET no telemóvel e utilizar os dados de acesso da área de cliente. E depois poderá alterar de forma simples o nome e a password da rede do router
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivana e @Jose Rodrigues

@Ivana, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Verificando através da Área de Cliente NOS, consegue identificar o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Esteve recentemente em minha casa um técnico enviado pela NOS para fazer reset ao router (versão 4), que antes tinha duas redes WiFi, a normal e a 5G e com a alteração ficou só com a primeira.

Deixei de aceder à página que indicam (192.168.1.1.), surge a mensagem ERROR, Page not found.

Queria alterar a password, mas não consigo com estas indicações. Podem ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Esteve recentemente em minha casa um técnico enviado pela NOS para fazer reset ao router (versão 4), que antes tinha duas redes WiFi, a normal e a 5G e com a alteração ficou só com a primeira.

Deixei de aceder à página que indicam (192.168.1.1.), surge a mensagem ERROR, Page not found.

Queria alterar a password, mas não consigo com estas indicações. Podem ajudar? Obrigado.


a página interna é acessivel através de aminhanet.nos.pt

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Pimentão e @Guimas

@Luis Pimentão, o @Guimas deu uma boa ajuda! Ficamos contentes em saber que a sua dificuldade já se encontra ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite, preciso de ajuda para alterar a minha senha do wi-fi mas meu pc não tem entrada para cabo de rede. Há outra forma? muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Micheloon  e @Jose Rodrigues

@Micheloon, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá bom dia. Eu fiz passo a passo, entrei no site aminhanet.nos.pt e fiz meu login, mas abre uma página com uma mensagem e aparece erro 0001 e pede pra terminar a sessão… e eu preciso alterar a passe do meu WiFi. Pode me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Paulo Dias Oliveira. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a configuração.

Obrigado 

Boa tarde. Agradecia o favor como eu mudo a passe do meu WIF, da sempre erro 1001 .obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI P VALENTE,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se não está a conseguir aceder à página aminhane.nos.pt.

Qual o modelo do seu router?

Obrigado 

O modelo do Router, GIGA ROUTER WIFI 5.0 , eu entre e depois me da erro 1001,e nao consigo entra na comfiguracao do Router.

obrigada resolvido…

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RUI P VALENTE. Vamos ajudar.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis par ajudar.

Obrigado 

Bom dia.

 

Como altero a password do router 192.168.1.1 ?

Entro via browser mas não vejo onde a altero. Entro na página http://192.168.1.1/index.php . Nesta não vejo onde altero o acesso ao router. Depois se for para a página de configuração remete-me para https://nosnet.pt/home mas nesta só vejo os acessos wi-fi.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Quer mudar a password do 192.168.1.1? Muitos routers já não está disponivel esta página mas se conseguir entrar procure pela opção “ mudar password”. Não há muito que se possa fazer aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ampdavid

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Caso o seu equipamento seja um Power Router ou Giga Router é necessário aceder às configurações do Router através da NOS NET. Saiba como em:

Obrigado

Comentário