Header
Respondido

Cobertura net 4g


Boa noite,

Sou cliente de outra operadora com serviço de televisão, net e telefone com prazo de permanência quase a terminar. Nesse sentido, fui a uma das vossas lojas perguntar que serviço tem disponível na minha área de residência e foi me informado que o serviço que dispõe na minha zona é serviço por satélite e net tipo 4g. Nesta zona não apanha 4g e 3g mas pela informação que foi transmitida era possível ter net até 4Mb. A minha dúvida e receio é se avançar com contrato com a NOS, não consiga ter acesso a net como me foi indicado!
A minha pergunta é saber se é possível o envio de um técnico à minha zona e proceder a uma medição de sinal. Não pretendo arriscar a contratar um serviço que não sei se me conseguem garantir.

Cumprimentos,
Paulo
icon

Melhor resposta por Carolina V. 16 February 2018, 15:43

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@PAULO RELVÃO, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão individual que exige um acompanhamento especializado, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso queira ser contactado, pode clicar no botão "Quer aderir?" que aparece, do lado direito, no nosso site.

E triste um cliente NOS querer contatar a NOS, e ou paga a chamada do telemóvel que tem (que não NOS), ou não consegue falar com alguém…
E triste contratar um serviço de 40M satélite, e nem 5M la ter…
E triste que ao fim de um ano de contrato, e constantes reclamações, nao ha uma palavra por parte da NOS, no entanto as facturas tem que ser pagas todos os meses, caso contrario, o serviço (MAU) é cortado...
Gostaria de saber o que pretendem fazer para resolver a ma cobertura?
Tem alguma palavra a dizer?
O que sera necessario para cancelar o serviço? e como proceder?
Nao posso continuar com uma operadora que nao tem uma palavra para com o cliente...
Aguardo feedback de procedimentos.

Comentário