Header
Pergunta

cancelamento de Contrato sem danos


I

Prezados,

Em 29/04/2024 houve a instalação na rede fixa, dois dias depois fiquei sem internet fixa, sendo informada que a vinda do técnico só ocorreria em 09/05/24 me sinto lesada por trabalhar usando a internet e ficar sem rede, por outro lado solicitei a portabilidade de um dos números vindo ocorrer em 03/05 e perceber estar sem rede/sinal ligando pra vocês fui informada que teria que receber um chip, chip no qual não fui orientada que receberia e ninguém me orientou sobre o mesmo, no dia 04/05 fui até a loja da nos e fui cobrado por €7,50 não estou de acordo com essa cobrança indevida, pois nunca tive o chip, resolvi cancelar por isso estar me atrapalhando com trabalho e afins, na loja mesmo me cobraram uma multa de €480. Sendo que tenho 14 dias para cancelar um contrato, não estou de acordo a pagar nenhum valor pois até o momento estou sendo pesada e nenhuma parte fui beneficiada em aderir o pacote da nos.
Desejo rescindir o contrato, conforme a lei de livre resolução, não posso pagar por instalação, destrato, por nada! Meus 14 dias que tenho direito por lei, se eu tivesse a usufruir ok, mas ficar sem rede fixa dois dias após a instalação? Me sinto penalizada, prejudicada por essa questão


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sthefany Rocha Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Lamentamos a situação que descreve.
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário