Olá,
Acabei de receber um cartão sim nos, para utilizar na BLM. Diz me para iniciar sessão, coloco a password mas depois tenho o ícone de rede a vermelho. E na BLM está a vermelho também. Faltará configurar algo mais? Grata
Olá,
Acabei de receber um cartão sim nos, para utilizar na BLM. Diz me para iniciar sessão, coloco a password mas depois tenho o ícone de rede a vermelho. E na BLM está a vermelho também. Faltará configurar algo mais? Grata
Boa tarde
A luz vermelha significa que não tem acesso à rede.
Poderá também ser um problema de bateria e/ou configurações.
Experimente um “hard reset”, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica.
Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa sorte
Olá, já funcionou.
Tinha que aceitar o contrato, mas essa opção apenas apareceu no PC (no telemóvel não apareceu).
Grata pela atenção
Boa tarde,
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Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Tardo, aderi também a uma BLM ilimitada da NOS. No entanto recebi o cartão e não sei activá-lo, nem vem com instruções. Estranhamente nunca forneci dados para pagamento da mensalidade nem recebi nenhum cointrato no email, não faço a minima ideia de como proceder. O cartão quando coloco aparece EDGE mas não tem dados nem dá para fazer chamadas, incluindo para o número de apoio da NOS.
Boa Tarde, aderi a uma BLM ilimitada da NOS. No entanto recebi o cartão e não sei activá-lo, nem vem com instruções. Estranhamente nunca forneci dados para pagamento da mensalidade (não sei como vocês o vão saber), também não recebi nenhum cointrato no email, não faço a minima ideia de como proceder. O cartão quando coloco aparece EDGE mas não tem dados nem dá para fazer chamadas, incluindo para o número de apoio da NOS.
Boa tarde
Sugiro que siga as instruções deste tópico.
Ativação Internet Móvel Nos | Forum NOS
Obrigado.
O meu problema não é com instalação de hotspot é mesmo com o facto de que não tenho serviço no cartão. Apenas se liga com indicação de rede EDGE e mais nada acontece. Sem NET sem nada. O registo do serviço no NOS ID PORTAL também parece não funcionar com este número.
Bom dia,
Movemos o seu comentário para o tópico com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O tarifário de internet móvel não dispõe de dotação de minutos ou SMS. Caso o serviço esteja integrado em fatura, é necessário aceder à página de Termos e Condições para concluir o acesso.
Com o cartão de internet móvel, num smartphone, experimente aceder ao Google, há de ser redirecionado para a página para ativar o serviço.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
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