Header
Pergunta

Antena exterior router 4G


Boa noite

Há alguns anos que luto com as velocidades no router 4G (huawei B311-221) as velocidades são no geral muito baixas e agora que fiz o upgrade para o pacote “ate 100mbs” quero adquirir uma antena externa ou outro equipamento que me ajude a melhorar a velocidade.

O meu código postal e 2725-510 Mem Martins.

Quero saber onde fica a antena mais próxima da minha residencia e qual equipamento devo adquirir seja antena externa ou outro de forma a conseguir maior velocidade de internet.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá, já experimentaste mover o router pela casa toda e colocá-lo em várias posições? Eu até ia sugerir mudares a rede de 4G para 3G a ver se havia melhorias mas o b311 não deixa..

Acho que a NOS não tem antenas exteriores 4G, mas deves encontrar por ai pela net, embora não acredite que aumente MUITO a velocidade.

A NOS também não tem um site deles para nós consultar-mos as antenas, mas tente neste, lembrando que pode não estar atualizado e teres outras por ai..

Reputação 6
Crachá +1

Não te vais safar com grandes velocidades mas deixa aqui o feedback.

Vais gastar mais diheiro nao só no aumento da fatura que a NOS até gosta como em acessórios que nao resolvem um problema da NOS que é o péssimo serviço de Internet Móvel que fornecem. A infraextrutura deles não tem investimento logo, não se fazem omoletes sem ovos.

Comentário