Header
Respondido

Alcatel MW40V firmware original


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Boa noite, tendo sido um rápido cliente da NOS e jamais irei voltar a nao ser que invistam nas infraestruturas.
Como tal voltei para a MEO sim MEO, no entanto fiquei com o hotspot Alcatel MW40v, gostaria de ter o firmware original deste equipamento, sim tem de ser possível, é desbloqueado e novo ainda selado.
Tenho um que uso temporariamente.
icon

Melhor resposta por Oscar7 12 March 2018, 18:21

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Esses routers são vendidos desbloqueados. Ao por um cartão de outra rede também funcionam.
Reputação 7
Crachá +2
Para ter o firmware original só mesmo comprando fora das operadoras. Quando compras um telemóvel, por mais que o desbloqueies o SO é o da operadora. Podes fazer root, mas isso já são outras conversas.
Reputação 7
Crachá +2
Nunca me aventurei nisso, mas se procurares tutoriais na net deves encontrar. Atenção que o root é para telemóveis, em routers não sei se é sequer possível.
Reputação 7
Crachá +1
@NOSJAME já experimentaste repor as definições de fábrica do equipamento?
Esses routers são vendidos desbloqueados. Ao por um cartão de outra rede também funcionam.
sim, claro que sao desbloqueados.
Mas o firmware e da NOS, e tem a publicidade deles na pagina de configuração do hotspot, o original nao tem estas publicidades!
@NOSJAME já experimentaste repor as definições de fábrica do equipamento?
boas, claro que ja e continua igual com a publicidade da NOS.
Por exemplo os "originais" tem o logótipo da Alcatel.
Por mais que reponha as definições de fabrica, nunca ira mudar, a mudança so acontece com firmware original da Alcatel!
Para ter o firmware original só mesmo comprando fora das operadoras. Quando compras um telemóvel, por mais que o desbloqueies o SO é o da operadora. Podes fazer root, mas isso já são outras conversas.
e podes ajudar me nesse campo ?

Comentário