Header
Respondido

Acesso a minha net nos


Boa tarde, 

Sempre que tento aceder á area de cliente do router NOS é me mostrado uma mensagem de erro. Já tentei entrar através do IP e atraves de https://aminhanet.nos.pt/

 

Gostaria de ter acesso ás configurações do meu router mas não consigo..

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 June 2020, 02:18

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Mateus Xavier Boa tarde, qual é o seu router ? 

@Mateus Xavier Boa tarde, qual é o seu router ? 

É um power router wifi 4.0 . 

Reputação 7
Crachá +5

@Mateus Xavier Boa tarde, qual é o seu router ? 

É um power router wifi 4.0 . 

Tem os serviços registados na sua Área de cliente ? Verifique no separador Internet Fixa/Equipamentos se tem a opção Gerir Router. Tente a entrada por aí.

@Mateus Xavier Boa tarde, qual é o seu router ? 

É um power router wifi 4.0 . 

Tem os serviços registados na sua Área de cliente ? Verifique no separador Internet Fixa/Equipamentos se tem a opção Gerir Router. Tente a entrada por aí.

Tento registar a minha internet através da ligação, estou com a ligacão correta e nunca consigo.

Reputação 7
Crachá +5

@Mateus Xavier Não percebi, não tem o registo dos seus serviços feito na sua Área de cliente ? Sem esse registo não é possível o acesso.

@Mateus Xavier Não percebi, não tem o registo dos seus serviços feito na sua Área de cliente ? Sem esse registo não é possível o acesso.

No caso queria só registar a minha internet e não consigo.

Reputação 7
Crachá +5

@Mateus Xavier Não percebi, não tem o registo dos seus serviços feito na sua Área de cliente ? Sem esse registo não é possível o acesso.

No caso queria só registar a minha internet e não consigo.

Experimente ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o operador irá verificar o motivo de não conseguir fazer o registo. 

Reputação 7
Crachá +2

Registe o pacote de TV primeiro na  área de cliente. é o melhor a fazer

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mateus Xavier, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Mateus Xavier, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Mateus Xavier@Jose Rodrigues e @Guimas

@Mateus Xavier, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Antigamente não era necessário registrar os dados para ter acesso ao meu painel do router, existe alguma forma de ter acesso ao painel do router sem ter que registar os meus dados?

@Mateus Xavier , o acesso às configurações dos novos routers faz-se apenas pelo endereço https://aminhanet.nos.pt/ usando as mesma credenciais de acesso à Área de Cliente.

Associe o pacote de serviços à sua Área de Cliente.

Caso as dificuldades se mantenham, para enviar os dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum, toque num dos seguintes nomes:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mateus Xavier e @C24XXXX201

@Mateus Xavier, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, ficamos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Comigo passa-se o mesmo. já tenho tudo associado e nada de conseguir aceder á minha net.

Como fazer?

 

Obrigada

Tânia Martins

Reputação 7
Crachá +2

Olá @main root lda,

Surge algum erro quando tenta aceder?

Qual é o seu router?
Obrigada

Comentário