Header
Destaque

Tarifários NOS IoT - Conheça as ofertas NOS



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

quais os comandos que posso enviar para o meu automóvel?

recebo massagem em caso de me abrirem a porta posso mandar comando stop para imobilizar o carro?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @arturfernandes,

Os tarifários e cartões IoT foram desenvolvidos para serem utilizados em localizadores GPS, Smartwatch, alarmes ou câmaras LTE, para localizar e proteger bens, pessoas e animais.

Se for suportado pelo equipamento é possível receber/enviar alertas e notificações.

Saiba mais sobre o IoT, aqui.

Obrigada

Boa tarde,

O cartão destinado a alarmes pode ser utilizado numa central de alarmes que funcione por SMS?

Ou seja, o cartão é capaz de enviar e receber “simples” SMS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ruidalves,

Os tarifários e cartões IoT foram desenvolvidos para ser utilizados em localizadores GPS, Smartwatch e alarmes ou câmaras LTE, para localizar e proteger bens, pessoas e animais. Se for suportado pelo equipamento é possível receber/enviar alertas e notificações.

Saiba mais sobre o IoT, aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@ruidalves,

Os cartões IoT foram pensados exclusivamente para localizadores GPS, Smartwatch, centrais de alarmes domésticos e câmaras LTE, por isso são enviadas notificações de acordo com o tipo de equipamento que usa.

Se for suportado pelo equipamento, é possível receber/enviar alertas e notificações, por exemplo por dados ou SMS.

@plf e @Marco Chapita

Em Smartwatch eSIM é ilimitado segundo me responderam aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/conheca-os-tarifarios-nos-iot-20206

Reputação 1

@ruidalves,

Os cartões IoT foram pensados exclusivamente para localizadores GPS, Smartwatch, centrais de alarmes domésticos e câmaras LTE, por isso são enviadas notificações de acordo com o tipo de equipamento que usa.

Se for suportado pelo equipamento, é possível receber/enviar alertas e notificações, por exemplo por dados ou SMS.


Isso significa que se o alarme notificar as pessoas através de uma chamada, isso está coberto pelo tarifário, certo?

Boa noite. Gostaria de colocar a seguinte questão:

Trabalho.na área da segurança privada, e surgiu-me um pedido de ajuda na instalação de uns equipamentos de automação, dos quais eu não tenho grande experiência, mas como é de uma pessoa próxima aceitei ajudar .

Trata-se de equipamentos como por exemplo, automação de portão de entrada, de alarme gsm, etc, os quais utilizam como comunicação cartões sim.

A dúvida é? Ao adquirir um cartão sim, esse cartão consegue receber um SMS com uma linha de comando para que depois possa acionar um outro comutador?

Ou seja, eu pego no cartão, meto no smartphone, retiro o pin, e depois se eu de um outro equipamento enviar um SMS, vai receber? Sem ter de obrigatoriamente ter de por exemplo fazer um carregamento antes ou isso. É possível?

 

Desde já agradeço se alguém me conseguir ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Guerreiro010,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu tópico para aqui, porque poderá ajudar na sua questão.

Consulte neste tópico a informação sobre o cartão IoT para alarme.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa noite,

O tarifário NOS loT Smartwatch é compativel com Apple Watch? (mais especificamente, apple watch 6 GPS + Cellular, com tecnologia eSIM e LTE).

Faço a pergunta pois apesar de tudo indicar que sim, e até inclusive já ter contactado com a NOS pelo Facebook e me terem dito que sim, aqui pelos foruns tenho visto alguns posts a indicar o contrário, pelo o que me queria esclarecer.

 

@plf eles falam em "utilização sem preocupações". No tráfego ilimitado móvel também não escrevem em lado nenhum que o tráfego é ilimitado. Escrevem antes "todo o tráfego incluído" mas ao telefone dizem "ilimitado".

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Goncalo Guerra Dias,

O cartão IoT para Smartwatch é eSIM e funciona também em Apple Watch.

Obrigada

 

Nota: Este comentário contém um lapso na informação. Consulte a informação correta, aqui.

Reputação 6
Crachá

Olá, @Marco Chapita qual é a marca do seu smartwatch?

Comentário