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O IoT chegou à NOS



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98 Comentários

Quando vão reativar? Estou a pagar um serviço que não estão a fornecer!

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Muito obrigado pela cooperação, @cmarques75

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve que nos for possível. 
Obrigado

Já o fiz anteriormente a colocar neste fórum

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Boa tarde @cmarques75,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

o meu serviço iOT foi suspenso por alegado consumo elevado, o que não se adequa à realidade visto a utilização ser num localizador de GPS.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo g
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Saiba como registar o seu NOS IoT na Área de Cliente em 

Obrigado

Queria ativar IoT

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Bom dia @João Bravo de Faria

O NOS IoT é um tarifário sem dotação de minutos ou sms apenas com uma APN configurada para a realização da sua funcionalidade.

Caso exista alguma utilização indevida, por exemplo a utilização do cartão num smartphone, o serviço fica suspenso. 

Obrigado

Bom dia,

 

Continuo com duvidas em relação aos tarifários. No caso do indicado para utilização em alarmes, suponho que permita internet móvel, bem como chamadas\sms. Está correto?

Aplica-se alguma limitação ou custos adicionais?

É possível configurar estes cartões em dispositivos que precisem que se preencha:

APN

Utilizador

Password

 

Obrigado

Reputação 7
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Obrigada pelo seu feedback, @cmarques75:blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

boa noite

finalmente a funcionar. para já está aprovado. obrigado!

Olá, num equipamento Sinotrack ST901

 

 

 

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Olá @cmarques75,

Em que equipamento está a utilizar o cartão IoT?

Obrigada

boa noite

adquiri hoje um cartão NOS IoT Localizador GPS.

funcionou apenas durante uns minutos e a informação do localizador passou a " dispositivo offline ou não compatível"

aguardo os vosso comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Wanderson

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, em que equipamento é que o cartão está inserido. 
Obrigado

Olá, preciso obter um SMS do dispositivo com o cartão localizador e o mesmo não me envia, está ligado e conectado a internet, porém realmente preciso do SMS estava funcionando a poucos dias...

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Olá @Eduardo Paulino,

O tarifário IoT indicado é o NOS IoT Localizador GPS.

Conheça mais detalhadamente os tarifários IoT, aqui:

 

Obrigada

Ligue-se ao que é mais importante! É com esta missão que o IoT chega à NOS!


Para que esteja sempre conectado, a rede IoT (Internet of Things) permite algo nunca antes visto: manter-se conectado com pessoas, objectos e animais dentro e fora de casa, em Portugal e na União Europeia.😎

 

Como funciona o IoT?

A Internet das Coisas é uma revolução tecnológica com o objetivo de conectar todos os objetos, pessoas e animais importantes na nossa vida, tornando a nossa vida mais segura, inteligente e automática.

A NB-IoT (Narrow Band IoT) é a rede que liga equipamentos e dispositivos à internet transformando-os em ativos inteligentes que comunicam com o mundo em seu redor, sendo possível recolher, trocar e enviar informação para uma única plataforma. Um bom exemplo são os localizadores GPS, os alarmes e as câmaras de videovigilância, que conseguem recolher e enviar informação em tempo real.

Esta enorme rede de “coisas” ligadas entre si pode incluir carros, máquinas de café, malas, motas, smartwatches ou qualquer outro objeto. E claro, pessoas!

 

O IoT chegou à NOS!

A NOS, uma das operadoras pioneiras a disponibilizar o serviço IoT, tem já vários produtos e serviços adequados às suas necessidades. Apresentamos uma vasta gama de serviços para que fique ligado ao que é mais importante! 😊.

Conheça abaixo tudo sobre o IoT na NOS: os localizadores adaptados a crianças, adultos, animais e bagagens, os tarifários NOS IoT dedicados a smartwatchs, alarmes e localizadores, como gerir o seu serviço IOT na App NOS e na App Move Track, associada ao seu equipamento, e, também, as perguntas mais frequentes. Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos! Ligue-se a tudo e todos! 😊

 

Conheça os Localizadores IoT da NOS

 

 

Conheça os tarifários NOS IoT

 

 

Faça a gestão dos seus serviços IoT na App NOS

 

 

Podemos ajudar?

 

 

Perguntas mais frequentes

 

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte aqui tudo o que precisa de saber para adquirir o seu Localizador e Tarifário IoT. Ligue-se à net que liga tudo e todos 😊

 

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.

Agora, com a IoT, ligue-se ao que é mais importante! 🤩

Adquiri um localizador de GPS, Modelo: “ST-901” da Sin Track.

Tem muitas opções e pelo que sei envia ou recebe mensagens…

Gostaria de saber qual o cartão SIM que devo adquirir para este efeito e qual o mais em conta?

Sou cliente e tenho um vasto pacote na NOS.

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Boa tarde @rzamith,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Agradecia que desligassem o meu serviço. Estou a tentar cancelar o meu cartão há semanas, mas não consigo fazê-lo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Recebi nova mensagem que o meu SIM foi bloqueado. Podem ajudar a perceber o que aconteceu para prevenir recorrência e que desbloqueiem o serviço.

 

Obrigad

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Crachá +2

Olá @DanielS,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO ALBERTO RATO DA SILVA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde @DanielS,

Respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado


Resposta há 4 dias atrás:

“ Boa tarde Daniel,
Lamentamos a demora.
Vamos resolver a situação que descreve. Uma equipa especializada neste tema vai contactá-lo dentro de 24h.
Obrigado,
Mário P. ”

 

Informo que não tive qualquer contacto e o meu pedido, posso dizer que foi ignorado!

 

Analisem as coisas antes de dar esse tipo de resposta.

Para os clientes e potenciais clientes fica aqui hoje, a informação que continua tudo na mesma. 
Já pedi novamente que fossem removidas e elimina das as contas IoT da área de cliente mas mantém-se tudo na mesma. 
Hoje tive duas tentativas de contacto por chamada de voz da NOS mas eu quero o assunto por escrito. 
 

Um péssimo serviço de apoio ao cliente. 
 

@JOÃO ALBERTO RATO DA SILVA 

Passe por uma loja Oficial da NOS e exponha essa situação. Mas tenha muita calma não vá o funcionário responder “ah  aqui só vendemos telemóveis”

Se não o ajudarem peça o Livro de Reclamações  

Ou então contacte o apoio a clientes e fale com a faturação e no final caso tenha razão, peça a devolução ou não pagamento do custo da chamada.

Tambem pode enviar uma mensagem privada aqui no fórum para @Fórum mas tenha paciência…. Muita paciência…

 

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