Header
Destaque

Conheça a rede NB-IoT



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Já enviei os dados por mensagem privada, continua aguardar resposta e que liguem e tratem o assunto ja reclamado na quarta- feira.
já tinha data limite de resolução na sexta feira
agora dizem que é para breve
ja na sexta feira pediram máxima urgência, será que é pro ano???

Já foi enviado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FRANCISCO_x

Vamos ajudar!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tomax

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Movemos o seu comentário para este tópico pois, o tema em questão relaciona-se com o tópico. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Seria possível partilhar connosco mais especificações sobre o módulo, para percebermos melhor o que se passa, por favor? 

Obrigada 

 

Boa noite,

Depois de ligar todos os santos dias para o 16990, ninguém resolve a situação, pois a única coisa que dizem é que o prazo para resolução do problema ja foi ultrapassado na passada sexta feira e que vai ser para breve a resolução.

Já por vária vezes perguntei qual a data do tal breve e se nao se importavam de colocar como data limite do meu pagamento “BREVE” e eu claro, honraria o compromisso de no tal “breve” prazo fazer o pagamento.

POUCA VERGONHA

Deixo um dos incidentes abertos para identificação

Ninguem respondeu também ao mail enviado na passada quarta feira.

IMC000089300602

Bom dia,

Adquiri um cartão NOS Alarme para poder enviar esporadicamente dados de temperatura de uma estufa por MQTT.
Segui o procedimento que acompanhava o cartão, acedi à APP, NOS, adicionei o novo serviço e esperei a ativação do cartão, que me aparece atualmente como ativo.
Coloquei este cartão num modulo SIM7020G (NB-IOT) e não consigo de forma nenhuma que ele se registe na rede.
Sabem se por algum motivo este modulo não é compatível com o vosso serviço? Ou que tipo de modulo devo utilizar para me conseguir ligar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VascoSSilva,

Pode utilizar o NB-IoT em centrais de alarmes domésticos, através de um cartão SIM.

Saiba mais sobre os tarifário IoT aqui

 

Obrigada

Boa tarde, é útil para conexão a uma central de alarme powermax?

Obrigado, aguardarei!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sciencefriction:grinning:

O IoT, de momento, ainda não está disponível para o Apple Watch, no entanto, estamos a trabalhar para que, em breve, tenhamos novidades. 

Sugerimos que fique atento.

Obrigado

Boas,

Permite o uso de apple watch?

Obrigado

Comentário