Boa tarde @AVicent,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Pode sempre continuar a utilizar a Box UMA sendo que esta faz parte do serviço contratado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A pergunta foi se a Apple TV for minha, posso usar em simultâneo. a UMA da NOS. Qual os custos?
O custo é os 2,49/mês para ativar o serviço NOSTV+ para poder aceder à NOSTV na appletv e sim pode utilizar em simultâneo com a UMA.
A pergunta foi se a Apple TV for minha, posso usar em simultâneo. a UMA da NOS. Qual os custos?
Outra questão, caso opte por usar a minha Apple TV, subscrevendo a NOS TV+, tenho que devolver a box UMA fornecida pela NOS? Se não tiver que entregar a UMA, posso usar simultaneamente como segunda BOX?
obrigado.
Isso depende .. se ficar com as 2 tem mais um custo caso a apple tv seja da NOS.
Outra questão, caso opte por usar a minha Apple TV, subscrevendo a NOS TV+, tenho que devolver a box UMA fornecida pela NOS? Se não tiver que entregar a UMA, posso usar simultaneamente como segunda BOX?
obrigado.
Boa tarde @AVicent,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para utilização da App NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV+.
Saiba mais sobre a NOS TV+ através do nosso artigo:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
É igual. Mas se for box própria á partida será cobrado pelo nostv+ que é 2,50€ mes
Boa tarde, tenho uma box UMA, contudo comprei uma apple tv que não está em uso, a questão que coloco é se posso usar a minha apple tv com os canais da NOS? Existe alguma diferença na utilização (ou limitação) do serviço se usar a minha box em vez da box apple tv fornecida pela NOS?
Bom dia. Seja bem-vindo ao Fórum NOS @danieloliveira36,
Sim, pode manter a box UMA, se pretender.
A box UMA passa a regime de aluguer.
Obrigado
Bom dia adquiri numa loja NOS recentemente uma box Apple para usar no lugar da UMA que tinha, gostaria de saber se tenho de devolver a UMA ou posso ficar com ela para usar noutra divisão da casa por ex.
Boa noite @Antonioserra,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite, desculpem usar este local para exprimir a minha revolta.
Dia 11 de agosto,fui numa loja nos para entregar minha box UMA, em troca pela Apple tv, conforme é anunciado,eu depois em casa, fazia a instalação.
Foi negada as 2 situações, primeiro não poderia entregar a minha box, ela seria levantada pelo técnico que viesse instalar a Apple tv....coisa estranha!!!! Primeiro, eu queria instalar e não me deixaram,segundo não pude entregar a box UMA, e depois veio o técnico e disse que não podia levar a box, e por fim ,agora recebo fatura de 40€, pela deslocação do técnico,isto é normal????
Desculpem incomodar , obrigado
Boa tarde a todos,
Adicionámos um video explicativo sobre Como instalar e ativar a Apple TV da NOS ao nosso artigo.
Obrigado
Olá @Jose Alberto d'Andrade-Santos e @Jose Rodrigues,
@Jose Alberto d'Andrade-Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em relação às questões que colocou:
- Para ser mais fácil de responder à sua questão, seria possível dizer-nos qual é a sua Smart TV, por favor?
- Sendo a sua box UMA a box principal, será substituída;
- Sim, se quiser, efetuaremos a instalação na sua residência. No entanto, pode sempre adquirir o equipamento e efetuar a autoinstalação.
Em relação às outras questões, podemos garantir que trabalhamos diariamente para disponibilizar a melhor qualidade dos nossos serviços aos nossos clientes, assim como manter a satisfação dos mesmos.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
@Jose Alberto d'Andrade-Santos Boa tarde, não parece ser NIB mas sim NIF em qualquer dos casos deve editar o seu comentário e apagar o numero que não deve ser público. Dados privados devem ser remetidos por mensagem privada apenas à moderação do Fórum.
Corrigido.
OBRIGADO.
E AS MINHAS DÚVIDAS?!
@Jose Alberto d'Andrade-Santos Boa tarde, não parece ser NIB mas sim NIF em qualquer dos casos deve editar o seu comentário e apagar o numero que não deve ser público. Dados privados devem ser remetidos por mensagem privada apenas à moderação do Fórum.
1.Recebi email.NOS convidando a aderir à Apple TV.
2.16990 não atende nunca!
3.Consegui aderir online e prometeram msg a confirmar QUE AINDA NÃO CHEGOU!
4.DÚVIDAS: 1.1 Como funciona isto num Smart TV normal? 1.2 A Box UMA mantém-se ou é substituída? 1.3 Vêm a casa instalar? 1.4. Se sim, QUANDO, QUEM E QUANTO? 1-5 UM BOM MARKETING QDO. LANÇA UM PRODUTO NOVO TEM DE ASSEGURAR UMA RESPOSTA EFICAZ! 1.6 A MANTER-SE A ACTUAL INACÇÃO DA «NOS» TEREI DE ANULAR OU IR P/ CONCORRÊNCIA!!!
JOSÉ ALBERTO D’ANDRADE-SANTOS
Olá @ASF20,
Ficamos contentes pelo seu feedback.
Caso tenha mais alguma sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Excelente iniciativa! Sem duvida uma excelente adição, a um dos melhores serviços de TV em Portugal
Sim. Podes usar a nostv desde que estejas ligado à rede de casa.
Bom dia:
Eu Já tenho uma box Apple Tv posso usufruir do sinal da NÓS ??
Estás a falar dos canais premium? Podes subscrever na área de cliente.
Na Madeira não funcionar na área de cliente, que não aderir de canais Premium, só ai funcionar em Portugal Continental.
Estás a falar dos canais premium? Podes subscrever na área de cliente.
Boa ideia, mas é o problema que Apple TV não tem gestão de conta deste box Apple TV para trocar de subscrever?
Obrigado