A funcionalidade ora descrita continua disponível? Já tive acesso à informação dos pedidos através da app e, desde há uns dias, deixei de a ter.
Obrigado.
tive exactamente o mesmo problema
Hoje tentei aceder e confirma se que desapareceu a opção dos pedidos
Também confirmo, desapareceu.
Arrependeram-se?
Olá a todos,
Muito obrigado pelo o vosso alerta. Estamos a verificar esta situação. Assim que tenhamos novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Olá a todos,
Confirmamos que a funcionalidade se encontra em otimizações e vai ser reposta em breve. Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves.
Muito obrigado
Olá a todos,
Agradecemos uma vez mais o vosso alerta.
A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado,
Olá a todos,
Agradecemos uma vez mais o vosso alerta.
A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado,
já aparece, obrigado :)
Olá @dxnog, Muito obrigado pelo seu feedback. Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
é normal.
Boa noite @Rui_Ribeiro,
Lamentamos o transtorno. É importante para nós, percebermos a situação. Pedimos que nos detalhe, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Olá a todos!
Atualizámos o artigo "Como ver os meus pedidos na App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigado
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
Boa tarde @Rui Sofia através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage pode enviar um Pedido, clicando à sua direita em Dados de Conta e de seguida em Pedidos
Mas, os Pedidos não permitem anexar documentos.
Para anexar documentos, deve enviar um formulário de email:
Depois de carregar em Sou um cliente particular, poderá escolher uma das várias opções disponíveis.
Boa tarde @Rui Sofia,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Sim ajudou bastante obrigada
Como é que se consultar esta opção na nova app (myNOS)?
Acho que agora ainda não está disponível mas experimenta pela pesquisa. Na área de cliente ainda não está
Bom dia @Solyn,
De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na app ou área de cliente my NOS, no entanto, será disponibilizada novamente brevemente.
Caso pretenda saber o estado de algum pedido, pode favor, indique-nos o número do assunto, que recebeu por SMS, para verificarmos. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.