Como alterar o número de contacto de acesso à conta na my NOS
Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS. 😊
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Saiba ainda como como aceder à app my NOS através do número de telemóvel, aqui.
Neste artigo, explicamos como alterar o número de contactoassociado ao NOS ID através da app e área de cliente my NOS.
Alterar o número de contacto na app my NOS
Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione o seu “Perfil”;
Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;
Em “Informação de conta” selecione “Informações pessoais”. Em “Dados para início de sessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;
Selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;
De seguida, selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;
Insira o código de confirmação e escolha “Avançar”;
Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.
Alterar o número de contacto em my.nos.pt
Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, em “Visãogeral”, selecione o seu “Perfil”;
Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;
Em “Informaçãodeconta” selecione “Informaçõespessoais”. Em “Dadosparainíciodesessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;
De seguida, selecione "EnviarSMS" para validar o novo número de telemóvel;
Insira o código de confirmação e escolha "Avançar";
Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.
Saiba também como recuperar a password de acesso em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Bom dia, @Arlete Sofia. Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jorge C, onde explicamos como alterar o número de contacto de acesso à conta NOS. Obrigado,
Olá @Juan Marcos,
Agradecemos o seu feedback.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia Inês,
Já enviei uma mensagem privada facilitando o meu número de cliente.
Obrigado,
veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir
Queria era alterar o nome no perfil da NOS, e adicionar a data de nascimento. Sempre que tento fazê-lo não consigo, e sempre tenho a seguinte mensagem:
Alteração de dados
Não foi possível alterar os seus dados de perfil. Por favor tente mais tarde. Tal como se ve no printscreen.
Já tentei várias vezes e não há maneira. Aparece como NOSementeEU e quero alterar para o meu nome real. Como faço?
Obrigado
Gostaria de obter ajuda quero mudar o contato de telemóvel mas a aplicação manda me sempre as mensagens para entrar na aplicação para o telemóvel antigo e não consigo fazer nada na app nem os canais no telemóvel consigo ver e ligo para vocês e mandam me ligar segunda não acho correto vou ter que esperar por segunda para me resolverem o problema...
Boa noite @Arlete Sofia,
Pode seguir este procedimento e alterar agora mesmo.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia a todos, Atualizámos o nosso artigo.
Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Obrigado,
Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Mensagem enviada.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir
Claro que verifiquei… seja numero de contribuinte, seja numero de contrato…
Bom dia @Tiago Fernandes Moreira,
É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato.
Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado,
Boa tarde @Mário P. ,
Não consigo mesmo associar o meu cadastro ao contrato.
Bom dia @Tiago Fernandes Moreira,
É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato.
Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado,
Bomdia,
Eu consegui fazer registro mas Não consigo encontrar o contrato na minha area cliente com a minha identificação numero contribuinte / numero cliente.
Obrigado pela ajuda
Boa tarde @Tiago Fernandes Moreira,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor. Está a tentar criar um registo na Área de Cliente NOS e não consegue concluir o registo?
Obrigado
Boa tarde,
recebi o meu contrato para instalação de fibra nos principios de julho, mas não consigo mudar o numero de telefone de contato que é da vizinha (eu ainda estou em França com numero francés).
Possivel validar o numero da vizinha que ja esta no registro inicial (sem confirmar por um SMS?).
Eu sei que o numero é dela porque ela jà recebeu o SMS de confirmação para a data de instalação da fibra.
Não sei bem se é este o problema que empede a criação da minha conta na app NOS.
Muito obrigado
Boa tarde @Guimas e @RuiRodrigues, Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda, @RuiRodrigues. Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Boa tarde,
Quando procedo à compra de uma equipamento, pede para verificar a identidade através do envio de um código para um número totalmente desconhecido. Gostaria de saber se é possível alterar e até mesmo saber que número é esse.
Faça login em login.nos.pt, entre na sua conta e mude o numero.
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