Skip to main content

Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Saiba ainda como como aceder à app my NOS através do número de telemóvel, aqui.

Neste artigo, explicamos como alterar o número de contacto associado ao NOS ID através da app e área de cliente my NOS.

 

Alterar o número de contacto na app my NOS

Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione o seu “Perfil”;

     

  1. Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;

     

  1. Em “Informação de conta” selecione “Informações pessoais”.
    Em “Dados para início de sessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;
     
  1. Selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;

     

  2. De seguida, selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;
  3. Insira o código de confirmação e escolha “Avançar”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.

 

Alterar o número de contacto em my.nos.pt

Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão geral”, selecione o seu “Perfil”;

     

  2. Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;

     

  3. Em “Informação de conta” selecione “Informações pessoais”.
    Em “Dados para início de sessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;

     

  4. De seguida, selecione "Enviar SMS" para validar o novo número de telemóvel;

     

  5. Insira o código de confirmação e escolha "Avançar";

     

  6. Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.

     

 

Saiba também como recuperar a password de acesso em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Queria era alterar o nome no perfil da NOS, e adicionar a data de nascimento. Sempre que tento fazê-lo não consigo, e sempre tenho a seguinte mensagem: 

Alteração de dados 

 Não foi possível alterar os seus dados de perfil. Por favor tente mais tarde. Tal como se ve no printscreen.

 

Já tentei várias vezes e não há maneira. Aparece como NOSementeEU e quero alterar para o meu nome real. Como faço?

 

Obrigado

 

 


Olá @Juan Marcos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Bom dia Inês, 

Já enviei uma mensagem privada facilitando o meu número de cliente. 

Obrigado,

 


Olá @Juan Marcos

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde,

Quando procedo à compra de uma equipamento, pede para verificar a identidade através do envio de um código para um número totalmente desconhecido.  Gostaria de saber se é possível alterar e até mesmo saber que número é esse. 


Faça login em login.nos.pt, entre na sua conta e mude o numero.


Boa tarde @Guimas e @RuiRodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda, @RuiRodrigues. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Boa tarde,

recebi o meu contrato para instalação de fibra nos principios de julho, mas não consigo mudar o numero de telefone de contato que é da vizinha (eu ainda estou em França com numero francés).

Possivel validar o numero da vizinha que ja esta no registro inicial (sem confirmar por um SMS?).

Eu sei que o numero é dela porque ela jà recebeu o SMS de confirmação para a data de instalação da fibra.

Não sei bem se é este o problema que empede a criação da minha conta na app NOS.

Muito obrigado


Boa tarde @Tiago Fernandes Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Está a tentar criar um registo na Área de Cliente NOS e não consegue concluir o registo?

Obrigado


Bomdia,

Eu consegui fazer registro mas Não consigo encontrar o contrato na minha area cliente com a minha identificação numero contribuinte / numero cliente.

Obrigado pela ajuda 


Bom dia @Tiago Fernandes Moreira

É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado,


Bom dia @Tiago Fernandes Moreira

É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado,

Boa tarde @Mário P. ,

Não consigo mesmo associar o meu cadastro ao contrato.

 


veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir 


veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir 

Claro que verifiquei… seja numero de contribuinte, seja numero de contrato…


Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de Cliente;
  • Contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado


Mensagem enviada.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado,


Gostaria de obter ajuda quero mudar o contato de telemóvel mas a aplicação manda me sempre as mensagens para entrar na aplicação para o telemóvel antigo e não consigo fazer nada na app nem os canais no telemóvel consigo ver e ligo para vocês e mandam me ligar segunda não acho correto vou ter que esperar por segunda para me resolverem o problema... 


Boa noite @Arlete Sofia,

Pode seguir este procedimento e alterar agora mesmo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @Arlete Sofia
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jorge C, onde explicamos como alterar o número de contacto de acesso à conta NOS. 
Obrigado, 


Comentário