Boa noite @Guerreiro_pg ,
No nosso Índice de Televisão poderá encontrar informação de interesse.
- Se pretende ativar um voucher para compras ou alugueres no videoclube, carregue aqui;
- Caso pretenda ativar um voucher para subscrição de canais, ou packs de conteúdos, carregue aqui.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @João H. Obrigado pela sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.
Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado
Boa noite @João H. Obrigado pela sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.
Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado
sim tem de desativar primeiro
Olá @Guerreiro_pg e @Guimas,
@Guerreiro_pg, o @Guimas deu uma boa ajuda! Desative primeiro os canais como serviço premium e depois insira o código voucher.
Obrigada
Boa noite @Ana P. @Guimas obrigado pela vossa ajuda. Já desativei os canais, mas infelizmente não foi possível inserir já o voucher, porque os canais não ficaram já desativado, só desativa a 15 de maio
Bom dia @Guerreiro_pg É mesmo assim que funciona, os canais premium têm uma obrigatoriedade de permanência de 30 dias, e renovam automaticamente, no seu caso a desativação efetiva é dia 15/5 e nessa altura insere o código.
Olá @Guerreiro_pg e @Jose Rodrigues,
@Guerreiro_pg, o @Jose Rodrigues fez uma intervenção pertinente.
Após a desativação do canal, no dia 15 de maio, insira o código voucher para continuar a ver os conteúdos.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada