Header
Pergunta

voucher


Boa noite.

Alguém me pode dizer como posso ativar voucher na box? Obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Guerreiro_pg ,

No nosso Índice de Televisão poderá encontrar informação de interesse.

  • Se pretende ativar um voucher para compras ou alugueres no videoclube, carregue aqui;
  • Caso pretenda ativar um voucher para subscrição de canais, ou packs de conteúdos, carregue aqui.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Boa noite @João H.  Obrigado pela  sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.

Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @João H.  Obrigado pela  sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.

Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado


sim tem de desativar primeiro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guerreiro_pg e @Guimas

@Guerreiro_pg, o @Guimas deu uma boa ajuda! Desative primeiro os canais como serviço premium e depois insira o código voucher. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P.  @Guimas obrigado pela vossa ajuda. Já desativei os canais, mas infelizmente não foi possível inserir já o voucher, porque os canais não ficaram já desativado, só desativa a 15 de maio

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Guerreiro_pg É mesmo assim que funciona, os canais premium têm uma obrigatoriedade de permanência de 30 dias, e renovam automaticamente, no seu caso a desativação efetiva é dia 15/5 e nessa altura insere o código. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guerreiro_pg e @Jose Rodrigues

@Guerreiro_pg, o @Jose Rodrigues fez uma intervenção pertinente. 

Após a desativação do canal, no dia 15 de maio, insira o código voucher para continuar a ver os conteúdos. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário