Header
Pergunta

upgrade serviços


Boa tarde.

Queria expor a minha duvida/reclamação.

Aderi em Fevereiro ao pacote Nos íris por FTTH 200/100mb.

Logo durante os 14 dias  de livre resolução do contrato liguei para a linha de apoio da NOS  no sentido de mudar para a UMA pois o interface e lentidão da box IRIS era algo que me fazia uma certa confusão.

na loja disseram-me que não poderia mudar pois ainda estava na mensalidade de oferta. eu disse que não queria ficar fidelizado na box iris nem que isso significasse a perda da dita mensalidade de oferta. disseram me que isso não seria problema.

Depois liguei para a linha de apoio expliquei a situação e qual não foi a minha surpresa quando pelo dito upgrade me pediram 47 euros mensais e não os 36,99 oferecidos anteriormente.

Além de que as velocidade de internet  prometidas de 200 mbps de download e de 160 mbps no mínimo nunca foram atingidas muito em culpa do equipamento da NOS pois no serviço anterior de outra oerador as velocidades mantinham se constantes nos 200/100 mbps.

E por ultimo pelo segundo mês consecutivo me vem descriminado na fatura a oferta dos serviços premium de 50 euros mas nunca me enviaram os vouchers para activar a oferta situaçao que me disseram que iria ser resolvida já por duas vezes tanto em loja como na linha de apoio ao cliente.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Michaël Lopes de Araújo

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.
Para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário