Melhor resposta por M. Alexandre
Ver pergunta inicialTvcine e tv series
Boa noite, deixou de dar os tv cine e tv series diz canais codificados, qual foi o problema? É porque está em atraso a fatura?
No canto superior direito desta pagina, entre em AREA DE CLIENTE.
O serviço sobre o qual pretende solicitar informaçao tem que estar registado. Se ainda nao o registou comece por faze-lo.
Alem de poder solicitar a informaçao atraves de "Pedidos", vai poder analisar tambem o estado das sua faturas.
O serviço sobre o qual pretende solicitar informaçao tem que estar registado. Se ainda nao o registou comece por faze-lo.
Alem de poder solicitar a informaçao atraves de "Pedidos", vai poder analisar tambem o estado das sua faturas.
Terá de questionar através da Linha de Apoio.
Mas não estou em PT, uso o serviço a satelite, se ligar irei pagar certo?
Olá Thaynara Dias Pinto,
Terá de questionar através da Linha de Apoio.
Terá de questionar através da Linha de Apoio.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.