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sportv reclamação


Prezados

Estou a reclamar por várias  vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é  multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.
30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.
E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.


Gabriela Rodrigues Pinheiro
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Melhor resposta por Mário P. 24 November 2022, 12:20

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10 Comentários

Reputação 3

Prezados

Estou a reclamar por várias  vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é  multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.
30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.
E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.


Gabriela Rodrigues Pinheiro
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Se tiver subscrito à menos de 14 dias tem direito de livre resolução. A linha vai-lhe dizer que não mas já me foi confirmado pela provedoria da NOS que tem sempre direito de livre resolução.
Se eles ainda assim não desligarem o canal como me fizeram use o www.livroreclamacoes.pt e registe o pedido em reclamação para ficar com a cópia como comprovativo.

Reputação 2

Prezados

Estou a reclamar por várias  vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é  multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.
30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.
E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.


Gabriela Rodrigues Pinheiro
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Se tiver subscrito à menos de 14 dias tem direito de livre resolução. A linha vai-lhe dizer que não mas já me foi confirmado pela provedoria da NOS que tem sempre direito de livre resolução.
Se eles ainda assim não desligarem o canal como me fizeram use o www.livroreclamacoes.pt e registe o pedido em reclamação para ficar com a cópia como comprovativo.


Falso.

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Crachá +5

Boa tarde @Gabriela Rodrigues Pinheiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se for sporttv de 1 mês, pode ir á app ou ou box e ativar o multiscreen. Se for algo de 6 meses ou anual, poderá ter mesmo que ficar com esse modelo.

Reputação 3

Prezados

Estou a reclamar por várias  vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é  multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.
30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.
E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.


Gabriela Rodrigues Pinheiro
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Se tiver subscrito à menos de 14 dias tem direito de livre resolução. A linha vai-lhe dizer que não mas já me foi confirmado pela provedoria da NOS que tem sempre direito de livre resolução.
Se eles ainda assim não desligarem o canal como me fizeram use o www.livroreclamacoes.pt e registe o pedido em reclamação para ficar com a cópia como comprovativo.


Falso.

Bom, a minha experiência diz-me o contrário e a lei também.
Não sei em que ponto a NOS não lhe cancelou o canal tendo sido subscrito à menos de 14 dias online ou por telefone (venda à distância), mas se o fez é manifestamente ilegal.

Reputação 2

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Estou a reclamar por várias  vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é  multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.
30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.
E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.


Gabriela Rodrigues Pinheiro
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Se tiver subscrito à menos de 14 dias tem direito de livre resolução. A linha vai-lhe dizer que não mas já me foi confirmado pela provedoria da NOS que tem sempre direito de livre resolução.
Se eles ainda assim não desligarem o canal como me fizeram use o www.livroreclamacoes.pt e registe o pedido em reclamação para ficar com a cópia como comprovativo.


Falso.

Bom, a minha experiência diz-me o contrário e a lei também.
Não sei em que ponto a NOS não lhe cancelou o canal tendo sido subscrito à menos de 14 dias online ou por telefone (venda à distância), mas se o fez é manifestamente ilegal.


Simplesmente fizeram-lhe a vontade, agora não é bonito mentir e induzir em erro outros clientes, sendo assim todas as semanas vou ativar o canal Benfica, vejo o jogo e a seguir ligo para cancelar porque tenho 14 dias, para além de ser 100% falso, muita gente que ler o seu comentário vai fazer o teste e depois tem de ficar 1 ano com o canal. 


Informe-se, fake news é muito feito.

Reputação 3

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Estou a reclamar por várias  vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é  multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.
30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.
E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.


Gabriela Rodrigues Pinheiro
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Se tiver subscrito à menos de 14 dias tem direito de livre resolução. A linha vai-lhe dizer que não mas já me foi confirmado pela provedoria da NOS que tem sempre direito de livre resolução.
Se eles ainda assim não desligarem o canal como me fizeram use o www.livroreclamacoes.pt e registe o pedido em reclamação para ficar com a cópia como comprovativo.


Falso.

Bom, a minha experiência diz-me o contrário e a lei também.
Não sei em que ponto a NOS não lhe cancelou o canal tendo sido subscrito à menos de 14 dias online ou por telefone (venda à distância), mas se o fez é manifestamente ilegal.


Simplesmente fizeram-lhe a vontade, agora não é bonito mentir e induzir em erro outros clientes, sendo assim todas as semanas vou ativar o canal Benfica, vejo o jogo e a seguir ligo para cancelar porque tenho 14 dias, para além de ser 100% falso, muita gente que ler o seu comentário vai fazer o teste e depois tem de ficar 1 ano com o canal. 


Informe-se, fake news é muito feito.

Bom, tendo em conta que o cliente nunca abdica do período de livre resolução poderia fazer isso sim. Ou pode reclamar até cumprirem a lei.

Se querem evitar isso é simples, têm que enviar as condições em formato durável, em que tem a cláusula permitida por lei de que abdica do período de livre resolução e tem que aceitar essas condições.

Como a NOS não faz isso é ilegal impedir o cliente de cancelar nos 14 dias previstos na lei.

Vão tentar fazê-lo no entanto é ilegal. Confirmado à 2 dias pela provedoria através do 219016994. Já pedi cópia da chamada 😔

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Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro 4, já esclarecemos que a livre resolução não se aplica a subscrição de canais ou serviço premium. 

Obrigado

Reputação 2

Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro 4, já esclarecemos que a livre resolução não se aplica a subscrição de canais ou serviço premium. 

Obrigado


Sr Mário muito obrigado pelo esclarecimento, porque de facto o comentário desse senhor vai levar alguém a cair no erro que acima descrevi e assim todas as semanas ativam o canal onde o Benfica joga e de seguida desativam!

 

Eu não sou cliente de TV da NOS, apenas de telemóvel, no entanto na operadora que tenho em casa, antes de seguir com a ativação do canal apresenta uma mensagem que o cliente abdica do DLR ao ativar o canal, como tal as afirmações do Sr Alberto são 100% falsas, agradeço desde já a intervenção do Senhor Moderador ao esclarecer esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @FábioMCN

Sim, ao ativar o serviço existe uma intenção expressa de contratar aquele serviço e prevê uma permanência de 30 dias por questões de faturação. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco.

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