Subscrevi o serviço e continua a dar "não autorizado".
Liguei 6 vezes para a assistência e até agora ninguém soube dizer nada do que se passava. E eu a pagar.
Vou cancelar tudo o que tenho com a NOS.
Bom dia, para subscrever a Sporttv multiscreen tem que ter um pacote com internet, o que é que aparece na sua área de cliente em Televisão, Serviços Adicionais ? Aparece ativado ?
Aparece ativo e serviço subscrito. Estou à espera que me resolvam e continua a surgir "não autorizado".
Agora vou anular tudo o que tenho com a NOS. Já chega de incompetência.
Agora vou anular tudo o que tenho com a NOS. Já chega de incompetência.
Bom dia, calma, devem estar a entrar os moderadores pode ser que tenham a solução para a resolução do problema, se não tiverem vão indicar-lhe qual a melhor forma de resolver. Obrigado, cumprimentos.
Já resolvi. Pedi a chave de segurança para resolver o contrato.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.