Header

Sporttv multiscreen


Subscrevi o serviço e continua a dar "não autorizado".
Liguei 6 vezes para a assistência e até agora ninguém soube dizer nada do que se passava. E eu a pagar.
Vou cancelar tudo o que tenho com a NOS.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, para subscrever a Sporttv multiscreen tem que ter um pacote com internet, o que é que aparece na sua área de cliente em Televisão, Serviços Adicionais ? Aparece ativado ?
Aparece ativo e serviço subscrito. Estou à espera que me resolvam e continua a surgir "não autorizado".
Agora vou anular tudo o que tenho com a NOS. Já chega de incompetência.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, calma, devem estar a entrar os moderadores pode ser que tenham a solução para a resolução do problema, se não tiverem vão indicar-lhe qual a melhor forma de resolver. Obrigado, cumprimentos.
Já resolvi. Pedi a chave de segurança para resolver o contrato.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose C..

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário