Impossível entender esta empresa NOS.
Liguei para solicitar o corte total dos serviços. Vou ver o e-mail que me enviaram e... afinal fizeram um novo contrato. Só podem mesmo estar a gozar comigo! 😡😡😡
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Impossível entender esta empresa NOS.
Liguei para solicitar o corte total dos serviços. Vou ver o e-mail que me enviaram e... afinal fizeram um novo contrato. Só podem mesmo estar a gozar comigo! 😡😡😡
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Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Já recebi um contacto telefónico por parte da Provedoria NOS, à partida a situação está normalizada.
Obrigado pela atenção.
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Parece que vai ser resolvido.
Obrigado!
Como bem sabemos, muitos dos erros são propositadamente recorrentes. Fazem parte dos scripts oficiais.
Quem se sujeita à palhaçada, palhaço é! Que me desculpem os verdadeiros...
Tens razão, mas outsourcing é escravatura e devia ser proibido. Mas claro que não é desculpa para alguém trabalhar mal, ou às tantas até "trabalham bem" porque revender serviços a um cliente que pede o corte, só pode ser a pedido da própria empresa. Nada desculpa nada, mas fico com muita vergonha alheia da forma como esta gente trabalha...
Como bem sabemos, muitos dos erros são propositadamente recorrentes. Fazem parte dos scripts oficiais.
Quem se sujeita à palhaçada, palhaço é! Que me desculpem os verdadeiros...
A história é muito simples:
Eu pedi o código de desactivação através da área de cliente. Mas o código não foi enviado, porque alguém ligou para um dos vários números que têm na base de dados e, como é normal, a pessoa que atendeu disse que não sabia de nada. Então, como o objetivo de quem ligou era fazer uma retenção de cliente, claro, tratou logo de fazer o cancelamento do pedido do código.
Agora não consigo pedir um código novo!
Já agora, alguém sabe qual é a melhor forma de pedir ajuda à ANACOM?
Obrigado.
Ligue grátis: 800 206 665 Email: info@anacom.pt
A história é muito simples:
Eu pedi o código de desactivação através da área de cliente. Mas o código não foi enviado, porque alguém ligou para um dos vários números que têm na base de dados e, como é normal, a pessoa que atendeu disse que não sabia de nada. Então, como o objetivo de quem ligou era fazer uma retenção de cliente, claro, tratou logo de fazer o cancelamento do pedido do código.
Agora não consigo pedir um código novo!
Já agora, alguém sabe qual é a melhor forma de pedir ajuda à ANACOM?
Obrigado.
Semore achei que a NOS, internamente, funciona mal. Não vou criticar só os desgraçados todos em regime de outsourcing que ganham o ordenado mínimo, esses mesmos que nos atendem e dão a cara, o nome e a voz pela empresa.
Olá!
Foi precisamente após ter ligado para a linha de apoio ao cliente que isto aconteceu…
Porque razão é que as linhas de apoio não foram incluídas no procedimento recomendado pelo operador? O que acha
“O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.”
Muito obrigado,
Porque razão é que as linhas de apoio não foram incluídas no procedimento recomendado pelo operador? O que acha
“O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.”
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