SERVIÇO EM BUARCOS - FIGUEIRA DA FOZ - VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO - NOS A EMPRESA QUE ENGANA AS PESSOAS - PÈSSIMO !!!!!!!!
Bom dia, @FIGUEIRA 2023.
Editámos as suas publicações por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificamos que a equipa técnica foi cancelada, porque identificámos que existe uma avaria de exterior, pelo que não cabe aos técnicos que se deslocam à casa dos cliente verificar tal situação.
Existe uma manutenção a decorrer e, por isso, resolveremos o mais rápido que nos for possível para que os serviços sejam restabelecidos.
Obrigado,
Boa tarde @FIGUEIRA 2023,
Sugiro que partilhe o seu código postal para que os gestores da comunidade possam ajudar.
Obrigado.
3080-331 Praia de Buarcos - Figueira da Foz - VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO !!!!!
PORQUE È QUE NAS VESPERA ENVIAM UM SMS - FIQUEI EM CASA E FALTEI AO TRABALHO PARA ABRIR A PORTA ! E PORQUE NÂO LIGAM OU ENVIARAM SMS A AVISAR QUE NÂO IAMA NOSSA CASA ???? INADMISSIVEL - IMCOMPETENCIA PURA E FALTA DE RESPEITO- QUEM ME PAGA TER FALTADO AO TRABALHO ????
IMCOMPETENCIA PURA E VERGONHOSA PARA OS SERVIÇOS DA NOS - PROVAVELMENTE NEM SERÀ NECESSÀRIO IR A NOSSA CASA - ESTAMOS SM INTERNETE DESDE O DIA 05/11 - VERGONHOSOS - QUEM NOS VAI PAGAR NÂO TERMOS UTILIZADO O SERVIÇO, ???? QUEM NSO VAI PADGAR OS DADOS QUE ESTSMOS A UTILIZAR PARA TRABALHAR ????? INCRIVEL NOS TEMPOS DE HOJE . ACABANDO A FEDELIZAÇÂO VAMOS MUDAR DE EMPRESA DE COMUNICAÇÔES .NESTA ZONA DE BUARCIOS NEM FIBRA TEM - TEM UM SISTEMA ACRAICO E FORA DE TEMPO…… NÂO ENGANEM MAIS AS PESSOAS !!!! PRAIA DE BUARCOS - FIGEURA DA FOZ
@FIGUEIRA 2023, boa tarde.
Confirme indicámos foi cancelada a deslocação da equipa técnica por ter sido detectado que o problema seria de exterior. Assim, dispensa-se a deslocação da equipa técnica à sua casa.
A situação encontra-se registada com o número 000157435591 e será notificado por SMS quando a situação estiver resolvida.
Obrigado,
SR MÀRIO P. QUAL È A PARTE QUE O SR NÃO ENTENDEU ??????
SE ENVIAM SMSs PARA AVISAR DAS VISITAS A CASA PARA AS PESSOAS ESTAREM PRESENTES ( EM RECEBI 3x)
PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????
EU VOU REPETIR PARA QUE O SER ENTENDA !!!
PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????
EU FALTEI AO TRABALHO PARA ESTAR EM CASA E NADA DE VISITA !
ENTENDEU AGORA, OU VAMOS Á PARTE DO DESENHO ????
@FIGUEIRA 2023,pedimos que modere o discurso.
Em regra recebe um SMS, automático, para o número preferencial da conta de cliente a indicar que existe uma manutenção de exterior e, por isso, não é necessária a deslocação da equipa técnica.
Obrigado,
Exmos Sr
EU ATÉ POSSO MODERAR O DISCURSO MAS AGRADECEMOS QUE SEJAM MAIS COMPETENTES E SÉRIOS A RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES . JÁ REGISTOU O MEU NUMERO DE CLIENTE ??? 1) QUANDO VÃO RESOLVER DEFINITIVAMENTE O PROBLEMA ?
- DE QUE FORMA NOS VÃO COMPENSAR PELOS PREJUIZOS CAUSADOS ?
- DEPOIS DE NOS TEREM DITO QUE VINHAM A NOSSA CASA ( FAZER NÃO SEI BEM O QUÊ ) AINDA MANTEÊM ESSA VISITA ? É QUE A NÓS NUNCA MAIS NOS TRANSMITIRAM QUALQUER INFORMAÇÃO, SIMPLESMENTE DESAPARECERAM , SEM COMUNICAR ABSOLUTAMENTE NADA !!! VAMOS ENTÃO MODERAR O DISCURSO, E VEXAS, VÃO RESOLVER ASO PONTOS ANTERIORMENTE MENCIONADOS, CORRECTO ??? FICAMSO A AGUARDAR, O NUMERO DE CONTACTO ASSOCIADO AO CONTRATO É O SEGUINTE 91x xxx xx4 . VOU ANCIOSAMENTE AGUARDAR.
Bom dia, @FIGUEIRA 2023.
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A situação ainda se encontra em análise.
Respondendo às suas questões:
- Assim que a situação estiver resolvida, fale connonsco para creditarmos o valor correspondente ao tempo de indisponibilidade de serviço.
- Sendo que se trata de uma indisponibilidade proveniente do exterior, não há necessidade, para já, de uma deslocação à sua casa.
Obrigado,
Bom Dia !!!!
Não tenho nada que falar convosco !
Vocês sabem muito bem quanto tempo esta situação demora a até estar resolvida . VOCÊS È QUE ME TªEM QUE LIGAR QUANDO TUDO ESTIVER RESOLVIDO E ME INFORMAR COMO VÂO EFETUAR O CRÈDITO E COMPENSAÇÂO PELOS DANOS ECONÔMICOS !
FICO A AGAUDAR O VOSSO CONTACTO - O MEU CONTACTO JÀ O SABEM MUITO BEM !!!!!
Informámo-lo em conformidade, @FIGUEIRA 2023
Caso surja alguma questão adicional, fale connosco.
Obrigado,
Ainda não estou com Internet !
Contactem-me COM URGÊNCIA !!!!
Bom dia, @FIGUEIRA 2023.
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Obrigado,
- como me vão compensar pelos dias sem serviço de internet ?
2 como me vão compensar por ter ficado em casa para abrir a porta ao técnico e ele não apareceu nem avisou ?
Indiquem unicamente os valores em euros, sem rodeios ou outras informações que para nada contam !
Já respondemos à sua questão em comentários anterior, @FIGUEIRA 2023.
No entanto, conforme indicado: “Assim que a situação estiver resolvida, fale connonsco para creditarmos o valor correspondente ao tempo de indisponibilidade de serviço.“
Obrigado,
EXMOS SR MÀRIO P.
QUANDO ESTIVER RESOLVIDO OS SENHORES SABEM !
CONTACTEM-ME .
JÀ PERDI TEMPO A MAIS COM ESTA SITUAÇÂO !
Respondemos à sua questão, conforme indicado o crédito é feito mediante pedido do cliente, pelo que se não nos contactar, infelizmente, não será feito o acerto, @FIGUEIRA 2023.
Obrigado,