Header
Respondido

Serviço lamentável


Boa noite, estou há vários dias com quebras de internet,  cansada da situação liguei para a nós no dia 12-01do meu telemóvel e como é óbvio se não tenho internet não tenho telefone fixo, estive 31 minutos ao telefone com uma assistente que ao fim desse tempo não conseguiu resolver o problema e pediu uma assistência técnica ao domicílio, com este tempo todo ao telefone tive um custo de chamada de 12.71€ o que é de lamentar pagar um serviço e não o ter por avaria da Nos e ainda ter que suportar este valor quando nao tenho culpa deste erro.

Fiquei a espera do técnico, ora para ficar a espera do técnico tive q perder um dia de trabalho mais um custo ao meu encargo que como já disse não tendo culpa nenhuma, entretanto chegou o técnico mexeu e remexeu lá ficou a dar a internet mas ao fim de uma hora voltou ao mesmo continuo sem a mesma, voltei a ligar para a assistência e ao fim de várias tentativas de arranjarem foi-me comunicado que não conseguiam arranjar o serviço, iam agendar outra assistência ao domicílio, com isto tudo pergunto vou voltar a perder mais um dia de trabalho continuo sem internet até quando pois como fui informada tenho que esperar até dia 14-01 por um telefonema de um suposto técnico para agendar novamente, então que serviços é que prestam aos clientes o técnico vem a casa não resolve o problema tenho que esperar por outro técnico que venha a casa, estou á dias sem serviço e vou continuar sem internet quando a estou a pagar tenho um filho a estudar precisa de internet, não consigo falar para fora do país pois tenho o meu esposo no estrangeiro, com isto tudo sou cliente há vários anos tenho Nos em duas habitações e é assim que tratam os clientes, pois tenho a dizer que é vergonhoso ninguém resolver o problema e estar a ter vários custos tanto em chamadas como em dias perdidos como em serviço que pago e não usufruir dele, com tanta oferta aos consumidores acho que a Nos deveria ter em atenção os seus clientes, que desde já informo que estou a ponderar deixar de ser uma vossa.

Cumprimentos,

Florbela Fazendeiro 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 October 2022, 18:15

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @BelaF,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde 

Tenho uma filha que residiu no estrangeiro (esteve a estudar) e desde há um tempo vinham cobrando uma taxa extra pelas chamadas que ela realizava. Regressou ao país em 8 de Agosto (deixei de ter cobranças extra), no entanto há dias fomos passar um fim de semana a Espanha e voltaram a cobrar a taxa extra. Quando é que volta a ter direito a não ter cobranças extra? ou terei que lhe dar outro numero de telemóvel para ter os mesmos direitos que os outros clientes? Pelos vistos cada vez que saímos do pais em ferias ela continua a pagar como se vivesse lá fora. Agradeço que me esclareçam. Obrigada. Carla Paiva

Boa tarde 

Tenho uma filha que residiu no estrangeiro (esteve a estudar) e desde há um tempo vinham cobrando uma taxa extra pelas chamadas que ela realizava. Regressou ao país em 8 de Agosto (deixei de ter cobranças extra), no entanto há dias fomos passar um fim de semana a Espanha e voltaram a cobrar a taxa extra. Quando é que volta a ter direito a não ter cobranças extra? ou terei que lhe dar outro numero de telemóvel para ter os mesmos direitos que os outros clientes? Pelos vistos cada vez que saímos do pais em ferias ela continua a pagar como se vivesse lá fora. Agradeço que me esclareçam. Obrigada. Carla Paiva

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming-informacao-legal.aspx

De acordo com o link em cima parece ser 4 meses que tem de tar maioritariamente em portugal

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carla Paiva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Quando existe uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:

  • Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido
  • Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido

Assim, para que volte a existir a aplicação do plafond de roaming é necessário que haja um maior consumo em território nacional nos últimos 120 dias. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário