Header
Pergunta

Serviço Ineficiente e Tratamento Detestável


Venho por este meio comunicar que fui cliente da NOS durante quase 5 anos, mas que nos últimos 6 meses a qualidade de serviço se veio a deteriorar, com especial ênfase nos últimos 2 meses, tendo efetuado uma rescisão unilateral do contrato por justa causa a 30-04-2021.

Apesar das várias reclamações efetuadas, da ausência de resolução por parte da NOS e dos danos causados por um serviço claramente abaixo do expectável, a NOS rejeita o meu direito de rescisão.

Nesta sequência venho reclamar do tratamento detestável que a NOS fez a um cliente de quase 5 anos, bem como a tentativa de imputar custos de um serviço do qual não usufruí, nomeadamente o pacote NOS Quatro faturado na vossa fatura número FT 202191/1087907. Solicito a anulação deste custo indevido.

Caso insistam em imputar-me este custo indevido bem como outros futuros darei seguimento ao processo de contestação e de compensação conforme fundamentação do meu pedido de rescisão a 26-04-2021.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoãoSantos24,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário