Header

Sem serviço desde segunda


Boa noite
Gostaria de informar a Nós, que estou sem telefone, Internet e televisão desde 2ª feira `
Que na 2ª feira liguei para o 16990 a informar que estava sem os serviços, que contratei com a empresa, porque um veículo partiu o fio , na terça liguei de manhã e como não tenho telefone, tive que ligar do meu telemóvel e como disse que tinha pouco crédito, a senhora disse que ligava para mim, o que não veio a acontecer, ainda nesse dia por volta das 14:20 dirigi-me à loja da nós nas glicinias em Aveiro, e disse-lhes que estava sem o serviço pois tinham partido o fio de fibra eles anotaram e disseram que iam enviar o técnico a casa, mas até à quarta à noite não chegou ninguém, o fio continua no chão eu sem acesso a nada, eu estou muito dependente dos vossos serviços, pois tenho vários investimentos que faço pela net, tendo neste momento já muitos prejuízos financeiros pois operações, que devia ter feito não fiz , porque não tinha os serviços que contratei com vcs, por favor resolvam o meu problema o mais rápido possível, pois cada dia que passa é um acumular de prejuízos, além de estar incontactável com a tudo o mundo e a a pagar o serviço.
O meu número de telemóvel é o 9xxxxxxx

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hélder Manuel Ribau Pata.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Uma vez que nos indica que a situação já foi encaminhada para análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário