Header
Respondido

Sem serviço


Bom dia.

 

Estou desde de ontem pelas 11H20 sem serviço de TV e internet, ao ligar para o 16990 ontem disseram inicialmente que existe uma avaria na minha zona e iriam solucionar até às 16H, depois falei com apoio cliente perto das 18H e disseram que seria até às 18H30.

Depois já era até às 21H, e depois acabaram por informar que seria hoje pelas 10H.

São 11H20 e o que me acabaram de informar foi que a previsão e indicação que tinham é que realmente seria solucionado hoje até às 10H, bem as 10H já passaram.

Eu necessito que resolvam o problema, acho inadmissível que em 24H ainda não tenha vindo nenhum técnico à Rua resolver o problema, ou resolverem remotamente.

Estou em teletrabalho e a minha mulher também, a minha mulher está sem trabalhar desde de ontem, eu estou a usar os dados móveis da empresa, como devem compreender é uma situação bastante desagradável. 

Neste momento necessito que me informem o seguinte:

  • quando será realmente solucionado o problema
  • que me digam algum email ou contacto onde possa apresentar uma reclamação por esta situação, porque como é óbvio sinto-me na condição de não pagar a totalidade do serviço deste mês já que não usufruo do mesmo e me está a causar bastantes transtornos
  • e onde me podem passar uma declaração em como estão com este problema desde de ontem para poder apresentar na entidade patronal e comprovar que não tenho internet para estar a trabalhar

Fico a aguardar resposta ou contacto urgentemente.

 

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 January 2021, 12:58

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Ricardo Santos Couto Bom dia, tratando-de de uma avaria geral na sua zona pouco mais há a fazer do que aguardar que os serviços sejam repostos. Para apresentar a sua reclamação e possível compensação deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum .

Bom dia José,

 

Onde crio a mensagem privada? é em criar novo tópico.

 

cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José,

 

Onde crio a mensagem privada? é em criar novo tópico.

 

cumprimentos.

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Ricardo Santos Couto e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Nuno Ricardo Santos Couto, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário