Bom dia.
Estou desde de ontem pelas 11H20 sem serviço de TV e internet, ao ligar para o 16990 ontem disseram inicialmente que existe uma avaria na minha zona e iriam solucionar até às 16H, depois falei com apoio cliente perto das 18H e disseram que seria até às 18H30.
Depois já era até às 21H, e depois acabaram por informar que seria hoje pelas 10H.
São 11H20 e o que me acabaram de informar foi que a previsão e indicação que tinham é que realmente seria solucionado hoje até às 10H, bem as 10H já passaram.
Eu necessito que resolvam o problema, acho inadmissível que em 24H ainda não tenha vindo nenhum técnico à Rua resolver o problema, ou resolverem remotamente.
Estou em teletrabalho e a minha mulher também, a minha mulher está sem trabalhar desde de ontem, eu estou a usar os dados móveis da empresa, como devem compreender é uma situação bastante desagradável.
Neste momento necessito que me informem o seguinte:
- quando será realmente solucionado o problema
- que me digam algum email ou contacto onde possa apresentar uma reclamação por esta situação, porque como é óbvio sinto-me na condição de não pagar a totalidade do serviço deste mês já que não usufruo do mesmo e me está a causar bastantes transtornos
- e onde me podem passar uma declaração em como estão com este problema desde de ontem para poder apresentar na entidade patronal e comprovar que não tenho internet para estar a trabalhar
Fico a aguardar resposta ou contacto urgentemente.
Cumprimentos.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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