Header

Reversão do pacote


Reputação 4
Crachá +1
Hoje dia 13/11/2018 esteve um técnico na minha residência a efectuar uma troca de uma BOX e um ROUTER, pois eu tinha o serviço IRIS NOS 3 e fiz um upgrade para UMA TV com o novo ROUTER 4.0
A questão é a seguinte, não fiquei satisfeita com os resultados da internet, nem com a qualidade de imagem da UMA TV, uma vez que a minha televisão é 4K e não ficou superior à box da IRIS.
Posso pedir a reversão dos serviços que tinha inicialmente, sem ter custos associados?

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, pode alterar a sua morada de faturação na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.
Reputação 7
Crachá +5
O que não fica disponível ? A página para escrever lá a sua morada certa ou não vê imediatamente a alteração feita ? Tem que escrever lá a sua morada certa e enviar o PEDIDO. Irá ser corrigida a sua morada de faturação pelos serviços da NOS e dentro de alguns dias já aparecerá a morada corrigida. Faça isso. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sofia83,

Queremos ajudá-la, mas como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Reputação 7
Crachá +1
@Eduardo Tavares, quando é que pediste a alteração? já confirmaste na tua área de cliente se continua com B?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Eduardo Tavares.

A comunidade deu boas ajudas. De maneira a podermos verificar esta situação, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor Veja aqui para onde pode ligar.
Bom dia,

Minha morada está errada em minha fatura. Mesmo após vários contatos para corrigir.
Está como RC B mas é D.
@juli89 já is contactei várias vezes 3 também por várias já fui contactado. Depois de várias tentativas corrigiram o contato telefono e minha identificação. Mas a morada continua errada. Incrível! Há disse D de dado, Dinamarca, delta etc...
@Jose Rodrigues já o fiz mas não fica disponível essa opção.
@Jose Rodrigues aparece a opção para alterar a morar mas ao carregar nada acontece. Na app quando acedo as informações de conta já está correto mas na opção "serviços" continua errado, assim como na fatura.
@Carolina V.Obrigado. Sendo sincero meu comentário veio aqui parar sem querer. Estava a tentar enviar um email a pedir ajuda e acabei por comentar aqui.

Comentário