Header
Pergunta

Renovação de contrato


Bom dia,

Foi feita uma renovação contratual na residência da minha mãe para melhorar o serviço e os equipamentos.

Depois de ter informado a NOS que iria desistir fui contactado por o Sr. Paulo Carvalho do serviço de apoio ao cliente e foi dito que aceitava a renovação mas com a condição de ter os equipamentos mais recentes, o que não aconteceu, foi instalada a 1ª versão da box UMA e a 1ª versão do gigarouter, além disso fiquei sem apanhar wi-fi na casa toda. Fui também informado pelo técnico que a box IRIS está com um problema, o snr está sempre a oscilar e chega a ficar inferior a 30, o que faz com que a imagem não fique estável.

Agradecia que me informassem como resolver estas situações, porque não acho correto o Sr. Paulo Carvalho ter dito uma coisa e depois foi feita outra, já para não falar do alcance do Wi-Fi.

Caso não se resolva sou "obrigado" a desistir da NOS e ir para outro operador.


5 Comentários

Cada vez fico mais farto da NÓS, não sei se as outras são melhores mas esta mais  que na altura  trocar se nao vejamos.

A uns anos com router do tempo da pedra o sinal dava na casa toda agora com  os top gama vem me dizer por mais 8€mensal  colocar amplificadores.

O povo português anda a dormir.

Façam reclamações  directas a ANACOM

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @henrifelix
Editámos o seu comentário por conter linguagem que viola os termos e condições do Fórum NOS!

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já lhe foi instalado os mais recentes. Sendo UMA v1 ou v2 funciona igual. O router sendo o v1 ou o v2. Provavelmente estará melhor com o v1.

O alcance de wifi é colmatado com extensores de sinal. A NOS tem 2 plumes por 8€ mensais. São muito bons. Experimente.

Em relação ao Router ainda é capaz de ter razão, em relação à Box UMA a V2 é mas rápida que a V1 e falo por experiencia própria, mas se assim é irei proceder com o cancelamento do serviço, além de pagar mais fico com um serviço pior, principalmente do Wi-Fi e ainda querem impingir que pague mais 8 euros mensais.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NRTF,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário