Existe algum problema na rede móvel da ZON na zona de Porto de Mós - Pedreiras?
Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOlá
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Estamos a trabalhar continuamente para que a dificuldade seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada
Ta mais que visto que vai ser mais uns dias pois no fim de semana nao devem arranjar de certeza.
Por aqui pelo Sobral ja vai em 10 dias, é vergonhoso estarem a mentir aos clientes a dizer sempre que a previsao é para o dia seguinte.
Paga-se caro e simos muito mal servidos.
É o serviço vir e alterar a operadora.
Lamentamos mais uma vez,
A situação que nos refere está identificada e em resolução. Contamos ser breves.
Obrigada
Sim a situação ainda se mantém, de manhã sai de Porto de mós e fui até São Jorge e la tinha sinal, quando regressei a Porto de Mós fiquei logo sem serviço e em casa continua tudo na mesma, sem tv, telefone, internet
Olá
Lamentamos a situação e o transtorno.
Vamos verificar o que se passa na sua zona. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Em Sobral de Monte Agraço estou sem esses serviços desde quarta da semana passada, é uma vergonha. Sempre a ligar e a previsao é sempre para o dia seguinte.
Bom dia estamos sem NOS em Porto de Mós. Uma amiga ligou e disseram que havia um problema aqui na zona de Porto de Mós e que seria resolvido até às 23:00, mas já são 06:50 e ainda não resolveram o problema. Estamos sem net, tv, telefone e telemovel.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.