Header
Respondido

rede


Boa tarde, não tenho rede móvel há dois dias, estou de férias e não consigo usar os dados móveis. Isto acontece na zona de Pataias - Praia da Parede de vitória

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 December 2020, 20:06

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

aqui no fórum não deveram conseguir ajudar, os moderadores deverão encaminhar para o apoio ao cliente.

Então, apresente a situação no 16990.

Como é que ligo se não tenho rede (?) 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já conseguiu ter rede ?

Boa tarde, não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não.

Nesse caso coloque a questão à moderação do Fórum,  para poderem ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para se saber o motivo da falta de rede na zona que refere.

Reputação 7
Crachá +2

Zonas de praia podem ter muita pouca rede.

O mesmo não acontece com a minha família que são de outras operadoras, somente eu. Quando cheguei estava a funcionar após 2h já não tinha 

Reputação 7
Crachá +5

O mesmo não acontece com a minha família que são de outras operadoras, somente eu. Quando cheguei estava a funcionar após 2h já não tinha 

E estranha essa situação, veja se a moderação pode ajudar, uma vez que sem rede não poderá ligar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CLARA ANISIA CRUZ DOS SANTOS, @Guimas, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@CLARA ANISIA CRUZ DOS SANTOS, a comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Estou o mesmo problema já entrei em contato com a nós e nunca resolveram empresa não está nem aí para os clientes deixando os mesmo dias e mais dias sem rede e pedem pra ligar, como Vou ligar sem REDE. MAS NA HORA DE ENVIAR A FATURA ELES ENVIAM RÁPIDO

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Caio José Almeida Alves

Lamentamos a demora. :sweat:

@Caio José Almeida Alves, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário