Header
Respondido

Reclamação de atendimento


No passado dia 23 de novembro contactei para pedir a alteração de sérvios da minha loja para a minha loja nova! A pessoa ao telefone foi muito simpática e até fez uma alteração no meu serviço para eu ficar com mais internet num dos meus telemóveis, perguntou para quando gostava de fazer a alteração de serviço ao qual ficou marcado para dia 30 de novembro tendo em

conta que dia 1 de dezembro já iraríamos estar na loja nova, foi me dito que ia receber uma SMS que nuca recebi mas com as mudanças confesso que me passou, dia 9 de dezembro ainda nao tinha recebido nenhum contacto por parte da Nós e decidi contactar para saber o que se passava, qual não é o meu espanto quando o senhor me diz que não tenho nada agendado para troca de morada, só tenho mesmo uma alteração de serviço! Fiquei muito chateada poise a razão por qual liguei no dia 23 novembro  foi para alterar a morada é não alterar o serviço e a única coisa que foi feita foi uma alteração de serviço ;(  isto significa que os meus clientes estão sem conseguir nos contactar para agendar marcações já mais de uma semana! Não só mudamos de local como agora nem nos conseguem contactar! Um Prejuízo enorme! Sendo que quase 50% das nossas marcações são feitas através do telefone. Internato o senhor garantiu que tinha feito o pedido mas que não conseguia agendar a equipa ainda para vir mudar, mas que ia receber uma msm com a próxima abertura, isto foi no dia 9 e ainda não recebi contacto nenhum pela vossa parte e continuo no meu estabelecimento sem telefone fixo e sem internet duas coisas essenciais para a minha atividade no sábado dia 10 de dezembro desligo-me ao balcão do cascais shopping para ter a certeza de que o pedido tinha sido feito, e realmente confirmaram que sim mas que não conseguiam ver para quando! Pedi se podiam por urgência mas dizem que está fora das mãos deles só posso mesmo aguardar! Não acho normal tudo isto! Estou a pagar por um serviço de qual não estou a usufruir e que me está a prejudicar todos os dias tendo o meu estabelecimento aberto sem os meus clientes conseguirem me contactar!!! 
não estou nada contente poise já só me sobravam 8 meses de fidelização e com a alteração de serviço que a vossa colega me fez no dia 23 passou de novo a dois anos! Fez uma coisa que eu não pedi e o que realmente tinha pedido não fez! Olá por causa disso estou nesta situação! Aguardo o vosso contacto para resolvem está minha situação o mais breve possível!!! 
 

cliente de há mais de 10 anos nada contente! 

icon

Melhor resposta por atcrs 14 December 2022, 12:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Denise martins envie uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e eles vão ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Denise martins,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @atcrs envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Mais um vendedor Chico Esperto, a NOS tem contratado muitos desses. Como não confirmou as novas condições visto que nem recebeu o SMS a NOS é obrigada a reverter para o serviço anterior.

Inclusive o período de amarração.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Denise martins
Aguardamos a sua mensagem para podermos ajudar. 

Obrigado

Comentário