Skip to main content

Reclamação


Gostava de saber como posso contatar a NOS? Tenho uma reclamação a fazer

9 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Fernando1893,

Pode aguardar a intervenção da equipa de moderação que é constituída por colaboradores da NOS e deverá ajudar a resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Fernando1893
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazê-lo, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado,

Boa tarde Sr. @Mário P. 

Hoje fui à loja NOS no Gaiashopping e adquiri um telemóvel para dar de prenda ao meu filho. Estava a chegar a minha viatura e o meu filho ligou a dizer que a avó materna lhe tinha dado um telemóvel de prenda de aniversário. Como devem calcular ele não precisa de dois telemóveis. Voltei a loja expliquei a situação e resposta imediata; “ não aceitamos devoluções, e boa tarde”. Sou cliente NOS á mais de 15 anos, e nunca pensei ser tratado desta maneira. Mais valia ter recorrido a WORTEN, que mesmo não tendo nenhuma ligação contratual comigo, me disse que se fosse lá que aceitavam a devolução. Já reclamei no livro de reclamações online. Dou os meus parabéns à NOS. Ao fim de mais de 15 anos, vou ter que mudar de operadora.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Fernando1893

Compreendemos o que nos indica e lamentamos. 
No entanto, sendo a loja um canal de venda assistida, não são aceites devoluções. Apenas há lugar a devolução do equipamento em compras online. 

Contudo, e uma vez que refere ter apresentado a reclamação, sugerimos que aguarde a resposta.

Obrigado, 

Boa tarde!

Não tenho que aguardar resposta nenhuma. Infelizmente vou ficar com o equipamento. Quando se dignarem a responder já deve ter passado o prazo de devolução do equipamento.

A WORTEN também é uma loja de venda assistida e venda online e em qualquer das situações aceita a devolução. 

Assim que acabar o período de fidelização, NOS NUNCA mais. 

Obrigado pelo feedback.

Cmpts

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Fernando1893.

Desconhecemos as práticas de outras entidades, pelo que apenas podemos indicar que atualmente apenas é prevista a devolução na aquisição de equipamentos na loja online. 
Obrigado,

Reputação 7

Boa tarde!

Não tenho que aguardar resposta nenhuma. Infelizmente vou ficar com o equipamento. Quando se dignarem a responder já deve ter passado o prazo de devolução do equipamento.

A WORTEN também é uma loja de venda assistida e venda online e em qualquer das situações aceita a devolução. 

Assim que acabar o período de fidelização, NOS NUNCA mais. 

Obrigado pelo feedback.

Cmpts

 

Boa tarde @Fernando1893,

Lamento mas está enganado, sugiro que leia sobre a política de devoluções da Worten.

https://www.worten.pt/ajuda/s/article/posso-trocar-um-artigo-que-comprei-numa-loja-física

Obrigado.

Não preciso de ler. Já comprei lá um relógio e fui lá devolver e aceitaram a devolução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a vossa partilha @Jorge C e @Fernando1893.

@Fernando1893, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário