No dia 11/02 após ter ficado sem TV, internet e telefone fixo, liguei do meu número de telemóvel para o vosso apoio para reportar a dificuldade, pois a falha da internet estava a comprometer um trabalho de um elemento do agregado familiar.
Estive 112 minutos em espera, sem que ninguém me tivesse atendido, até que fiquei sem bateria. Entretanto, um outro elemento do agregado ligou e ouviu de imediato que era uma falha na zona de residência.
Aceito o facto de existir a anomalia na zona e por isso não ter os vossos serviços, mas não aceito o facto da minha chamada ter ficado em "linha de espera" sem que houvesse um interveniente, mesmo que fosse automático, a dizer que existia essa dificuldade na zona, pois aí teria desligada de imediato.
Assim, reclamo esta situação e aguardo que seja feito um reembolso no valor da chamada que me foi cobrada, pois já tive que pagar na minha operadora, sem culpa nenhuma.
Aguardo uma resposta.
Enviarei a fatura da minha operadora para comprovativo se for em particular.
Não entendo porque já não têm o email ou na app para se poder reclamar
Obrigada