Header

Reclamação


@Fórum 

No dia 11/02 após ter ficado sem TV, internet e telefone fixo, liguei do meu número de telemóvel para o vosso apoio para reportar a dificuldade, pois a falha da internet estava a comprometer um trabalho de um elemento do agregado familiar.
 

Estive 112 minutos em espera, sem que ninguém me tivesse atendido,  até que fiquei sem bateria. Entretanto, um outro elemento do agregado ligou e ouviu de imediato que era uma falha na zona de residência.

 

Aceito o facto de existir a anomalia na zona e por isso não ter os vossos serviços, mas não aceito o facto da  minha chamada ter ficado em "linha de espera" sem que houvesse um interveniente, mesmo que fosse automático, a dizer que existia essa dificuldade na zona, pois aí teria desligada de imediato.

 

Assim, reclamo esta situação e aguardo que seja feito um reembolso no valor da chamada que me foi cobrada, pois já tive que pagar na minha operadora, sem culpa nenhuma.

 

Aguardo uma resposta.

 

Enviarei a fatura da minha operadora para comprovativo se for em particular. 

Não entendo porque já não têm o email ou na app para se poder reclamar

 

Obrigada


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

“apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado”

Desculpe, mas isso não é uma resposta a uma reclamação que refere que uma pessoa foi cobrada, não foi atendida e nem sabem para qual numero que se ligou.

 

queira pf verificar novamente o que se reclama.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

É a resposta que vão dar… porque um dos números, mesmo que ligue de outro operador é gratuito o outro tem custos. Mas se quiser aguarde a resposta da moderação 

A questão aqui não é ter custos. Se me tivessem atendido, não estaria a reclamar. O que reclamo é que estive quase duas horas em espera, não atenderam e fui cobrada. 

E sim, vou aguardar resposta da área das reclamações.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @APaula,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação.

O @Olaf partilhou uma boa ajuda a esclarecer relativamente aos custos associados com as comunicações em causa.

Vamos, a titulo excecional, efetuar um crédito no seu serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

obrigada pela resposta.

pode pf indicar como se faz para enviar mensagem privada?

Cumprimentos,

 

EDITADO: já encontrei a forma de fazer o envio da mensagem privada. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @APaula,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário