Header

Reclamação!


Há mais de mês que tenho falhas nas no sinal NOS em todas as Tv’s! Seja com a Box, seja com os descodificadores de sinal! Foi reportado ao Apoio Cliente, na primeira deslocação dizem que se trata de uma avaria exterior e nem entraram no meu domicílio, que ia ser reparada, era uma questão de aguardar. Na segunda deslocação, o técnico trocou as “bananas” porque eram muito antigas. O problema persiste, foi informado o Apoio ao Cliente e as falhas continuam, e as faturas também! Estou a pagar por um serviço que não apresenta qualidade e estou a pensar seriamente nos próximos dias cancelar o contrato e aderir a um concorrente! Não se admite isto 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Há um mês? Com avaria geral?

veja se na app nos tem alguma informação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MariaEsteves

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Aceda à App NOS ou à Área de Cliente e, de seguida, em “Os meus pedidos” indique-nos o número do assunto para analisarmos e verificar a situação

Obrigado

Comentário