Header

Reclamação


Boa tarde, alguém me sabe responder quais os meios para realizar uma reclamação relativa à demora nos serviços técnicos? Obrigada 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @teresaesteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, querendo, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. 
Obrigado, 

Boa tarde, reportei uma avaria hoje, estou sem serviço de tv e internet e agendaram a visita técnica para dia 5 de setembro. Por motivos profissionais e não só, trata-se de um grande constrangimento estar sem estes serviços tanto tempo. Acho inadmissível que uma empresa destas não possua técnicos em número suficiente para poder agendar uma visita ainda no decorrer da próxima semana.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, vamos verificar a situação.

Consegue, por favor, indicar-nos o número do pedido, @teresaesteves?

Este encontrar-se-á na sua App NOS ou Área de Cliente em “Os meus pedidos”. 

Obrigado

O número do pedido é o INC000138341074

Reputação 7

Boa tarde @teresaesteves,

Pode acompanhar a resolução do seu pedido desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação, @teresaesteves
De momento, não temos acesso a disponibilidade dos técnicos se deslocarem antes do dia indicado, pelo que endereçámos o pedido de antecipação. Assim, caso exista disponibilidade vamos contactar para o número que termina em “360” para antecipar a intervenção técnica. 

Adicionalmente, e para tentar ajudar a minimizar o transtorno, uma vez que se encontra sem acesso ao serviço pedimos que nos confirme os últimos 3 dígitos do seu número de telemóvel para atribuirmos 50GB.

Obrigado

Comentário