Hoje dia 6 de Outubro de 2020, estando (ainda) a cumprir uma medida de isolamento profilático imposta pela DGS, pedi que a minha mulher se dirigisse aos Serviços da NÓS situada no Fórum Algarve a fim de solicitar mais informações sobre o procedimento de cancelamento do meu contrato de Internet + Telefone + Canais de TV com a citada operadora.
Qual não foi o meu espanto quando, após decorridos os 24 meses estipulados pelo contrato e não tendo realizado qualquer tipo alteração no mesmo, fui informado de que o meu contrato com a Operadora NÓS tinha sido RENOVADO pelo período de mais 24 meses sem qualquer pedido ou conhecimento da minha parte.
Como justificação desta renovação (não consentida), a operadora NÓS alegou que eu renovei há 15 dias atrás este contrato via telefone.
Note-se, porém, que no meu estado de debilidade física, a recuperar do COVID-19 há mais 1 mês e 6 dias, eu tenho plena certeza de que não só não estabeleci qualquer chamada telefónica com a operadora NÓS, como também não possuía as condições físicas e anímicas durante “o período alegado” para tratar algo dessa natureza.
Depois das razões por mim apresentadas, eu gostaria de solicitar a gravação da alegada chamada na qual eu recentemente peço a renovação do contrato pois, a não ser que se trate de um mero erro da operadora NÓS, temo que estejamos perante um caso de natureza criminosa. De qualquer forma, gostaria de reafirmar o meu desejo de proceder ao cancelamento do meu contrato com a operadora NÓS.
Com os melhores cumprimentos,
Gilson Pagani