Header
Respondido

reativar debito direto com uma nova autorização de débito


Boa tarde,

Sou cliente NOS desde 2007 e sempre paguei as minhas faturas por débito direto. Em maio deste ano que por algum motivo a minha fatura veio por pagamento postal...ao validar isso paguei por multibanco e contatei a linha de apoio para reativar o debito direto. Em junho a fatura nao foi cobrada por débito direto. Recebi um sms da NOS  a indicar que o banco tinha recusado o débito. Falei com o banco que me indicou que NOS tinha de criar uma nova autorização de débito porque a anterior nao pode ser reativada. Liguei para a linha de apoio da NOS e foi-me dito que se aderisse ao débito na app da NOS ia ser criada uma nova autorização de débito e assim fiz.

Em julho a fatura voltou a nao ser cobrada porque foi reativada a mesma autorização de débito e a solução passa por ser criada uma nova.

Conseguimos ultrapassar isto?

Cumprimentos 

David 

 

icon

Melhor resposta por DalleyBorges 6 August 2023, 23:52

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com o seu número de cliente e o IBAN para o Débito Direto, para podermos verificar.

Obrigado

Boa tarde,

@João H. Já envei os dados que me pediu. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Olá @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES 

Chegou ativar com o procedimento como indicado abaixo? Ou consegue ver na sua área de cliente se tem o débito direto ativo?

 

@DalleyBorges ,

Sim, ativei pela app mas o resultado foi o mesmo porque o número da autorização de débito continua a ser o mesmo. Neste momento nao voltei a ativar porque estou a expor o assunto neste forum para saber como proceder, porque até ao momento as soluções apresentadas nao resolveram.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Agradecemos o seu testemunho, e ajuda partilhada pelo @DalleyBorges.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

@João H. 

Ok, fico a aguardar um feedback vosso.

Obrigado 

@João H. 

Bom dia,

O problema continua. A fatura nao foi cobrada por débito direto. 

Escrevi msg privada no fórum mas nao obtive resposta. 

Podem ajudar?

Obrigado, David 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

@João H. ,

Ok, aguardo então um feedback vosso. 

Obrigado 

Comentário