Header

Promoção na Sport TV

  • 21 September 2018
  • 1 comentário
  • 720 visualizações

Boa noite.
Fui contactado telefonicamente para aderir a uma promoção relativamente à assinatura da SportTV e Benfica TV.
Aceitei a promoção proposta, que entre outros beneficios (?!) incluía a redução do preço mensal a pagar pelas assinaturas.
Fui informado telefonicamente que receberia uma email ou SMS com o código da promoção para activar o serviço.
Sucede que, passado quase um mês desde esse contacto, não só não recebi nenhum código como ainda me debitaram duas (2) prestações da Benfica TV na ultima factura e actualmente estou sem acesso à Benfica TV.
Já perdi a conta às reclamações que efectuei quer na loja quer por telefone, na ultima das quais me informaram que o problema estaria resolvido no máximo até dia 19 de Setembro.
Efectivamente dia 19 de Setembro (à noite) o canal em questão estava a funcionar, mas , surpresa das surpresas, hoje, dia 20 de Setembro já não funciona outra vez..
Por isso, agradecia que me repusessem o serviço da Benfica TV de imediato e deixassem de me cobrar serviços que não estou a usufruir.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Mamochila.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário