Boa tarde, já era cliente, ponderei desativar o contrato e resolvi experimentar novos equipamentos/serviços.
A montagem foi no dia 8 de Abril, e:
- Era suposto ter telefone fixo, e não tenho. O instalador disse que no dia da montagem não estava a funcionar, mas há noite ficaria (Há 6 dias que continuo sem telefone fixo). Ele nem testou o telefone, fui eu que não o quis deixar ir embora sem testar tudo primeiro.
- Há uma série de questões que me foram referidas que seriam contratualizadas sobre serviços e a 2ª box, e neste momento já verifiquei que algumas não irão ficar activas, entre outras questões.
- Como não tenho telefone fixo a funcionar não posso ligar para a linha de apoio. A Nos não tem sequer um email onde eu possa fazer o pedido de suporte. Cada vez que clico em “contacte-nos” no site vou ter a uma infinidade de perguntas e respostas e nenhuma me resolve o problema. Só me resta este fórum. Serve então o presente post para informar que podem vir buscar todo o equipamento, uma vez que estou dentro do período de 15 dias.
O.M.