Header
Respondido

Problema de registo e acesso a fatura


Caros amigos boa tarde como sabem estou a três dias para asseder a fatura eletrónica ou app nos e não consigo agradecia qual a razão ou se e como os vizinhos dizem borocracia a mais  agradeço uma resposta obrigado sou deficiente e com alguma idade

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 October 2019, 13:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Caros amigos boa tarde como sabem estou a três dias para asseder a fatura eletrónica ou app nos e não consigo agradecia qual a razão ou se e como os vizinhos dizem borocracia a mais  agradeço uma resposta obrigado sou deficiente e com alguma idade


E qual é a dificuldade que encontra para aceder à sua Área de Cliente e visualizar a sua fatura eletrónica ?

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente deve faltar-te registar os serviços na area de cliente. Vai a registar serviços e escolhe pacote tv. Depois é ires preenchendo os dados. 

Caros amigos bom dia estou a dias para entrar para ter acesso a faturas e serviços e não consigo e agora mandam imail em estranjeiro sou idoso e deficiente agradecia que me ajuda-ssem caso contrario vou para os adevogados e anulamos o contrato e desde já um muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @avelino clemente norberto.

Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que está a sentir. 
Não consegue aceder à fatura através da App NOS ou da Área de Cliente? 

Caros amigos bom dia o problema e entro na area de cliente pede para resgistar entro no registo diz que esta tudo registado e depois nao segue muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @avelino clemente norberto,

Quais são os dados que está a introduzir para registar os seus serviços? 

Comentário