Header
Pergunta

Portabilidade - Preciso de ter os cartões comigo?


Bom dia,
na passada quarta feira aderi ao ao pacote Nos4 via telefone, de seguida enviaram toda a documentação para o meu e-mail, incluindo os formulários para a portabilidade do telefone fixo e para o telemovel. Para preencher os formulários da portabilidade tenho de ter comigo os cartões da NOS, certo?? Esses cartões são enviados pelo correio???
Obrigado

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,
na passada quarta feira aderi ao ao pacote Nos4 via telefone, de seguida enviaram toda a documentação para o meu e-mail, incluindo os formulários para a portabilidade do telefone fixo e para o telemovel. Para preencher os formulários da portabilidade tenho de ter comigo os cartões da NOS, certo?? Esses cartões são enviados pelo correio???
Obrigado

Bom dia, depois de registar os seus serviços na sua Área de Cliente o Cartão NOS digital ficará disponível e visível cerca de 7 dias depois da adesão no separador PERFIL. O cartão NOS físico será enviado para a morada de faturação cerca de 30 dias depois. Para preencher os formulários de portabilidade não me perece que seja necessário estar de posse do cartão.
Estou a falar do cartão que vou inserir no telemovel, estaremos a falar do mesmo??
Reputação 7
Crachá +2
Bom dia,
na passada quarta feira aderi ao ao pacote Nos4 via telefone, de seguida enviaram toda a documentação para o meu e-mail, incluindo os formulários para a portabilidade do telefone fixo e para o telemovel. Para preencher os formulários da portabilidade tenho de ter comigo os cartões da NOS, certo?? Esses cartões são enviados pelo correio???
Obrigado


Existem alterações ao pedido de portabilidade e tens de ter o código de validação da portabilidade do outro operador. Mas provavelmente necessita disso o mais rápido possível, deduzo eu, experimente ir a uma loja NOS e pedir os cartões SIM e aproveita entrega logo o formulário 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Estou a falar do cartão que vou inserir no telemovel, estaremos a falar do mesmo??
@Nélio1fcp Eu percebi que falava do Cartão NOS e o Nélio falava do cartão SIM, o @Olaf já esclareceu.
Obrigado @Jose Rodrigues e @Olaf o assunto em questão já foi resolvido na loja... O problema deu-se porque o técnico que foi fazer a instalação supostamente devia ter deixado os cartões SIM, e não deixou.
Reputação 7
Crachá +5
@Nélio1fcp Ele não devia ter deixado supostamente, ele devia ter deixado efetivamente e não teriam surgido estas duvidas e falsas interpretações, mesmo assim, convém que proceda ao registo na Área de Cliente dos seus serviços.

Comentário