Header
Respondido

Plafond extra internet


Recebi uma mensagem que tinham oferecido 15GB de internet por um mês ainda não fez um mês e já retiraram as 15GB. Que é isto? Mentiredo? A enganar 😡
icon

Melhor resposta por Oscar7 4 April 2017, 12:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Isso pode ter sido um erro deles :S

Se tiraram a campanha antes do tempo podes pedir para corrigirem isso pela Área de Cliente 🙂

Bom dia.

A minha mulher recebeu vários sms dizendo que o plafond de internet esgotou, e que para continuar a navegar a NOS ativou UNILATERALMENTE um extra de 500 Mb (com o respetivo custo). Isto repetiu-se mais 3 vezes sem que se tenha pedido NADA.

Agora aparece activo mais 1 GB mensal, que não foi pedido. E não consigo cancelar essa subscrição, mesmo tentando aceder a https://g.nos.pt/dados (dá erro e não permite fazer nada).

Ajudem-me sff. Não estou na disposição de pagar por uma coisa que não pedi.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Boa tarde,

 

    Pretendo alterar o Extra Plafond do meu telemóvel para 0, onde posso fazer esta alteração na área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ed6160

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário