Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialPlafond extra internet
Recebi uma mensagem que tinham oferecido 15GB de internet por um mês ainda não fez um mês e já retiraram as 15GB. Que é isto? Mentiredo? A enganar 😡
Isso pode ter sido um erro deles :S
Se tiraram a campanha antes do tempo podes pedir para corrigirem isso pela Área de Cliente 🙂
Se tiraram a campanha antes do tempo podes pedir para corrigirem isso pela Área de Cliente 🙂
Bom dia.
A minha mulher recebeu vários sms dizendo que o plafond de internet esgotou, e que para continuar a navegar a NOS ativou UNILATERALMENTE um extra de 500 Mb (com o respetivo custo). Isto repetiu-se mais 3 vezes sem que se tenha pedido NADA.
Agora aparece activo mais 1 GB mensal, que não foi pedido. E não consigo cancelar essa subscrição, mesmo tentando aceder a https://g.nos.pt/dados (dá erro e não permite fazer nada).
Ajudem-me sff. Não estou na disposição de pagar por uma coisa que não pedi.
Obrigado.
Boa tarde,
Pretendo alterar o Extra Plafond do meu telemóvel para 0, onde posso fazer esta alteração na área de cliente ?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.