Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Cliente a 5 anos, e não consigo entender porque conseguimos habilitar um canal pela app, mas não conseguimos desabilitar depois. A resposta só pode ser " pura tentativa de vantagem financeira". A saída é tirar o pagamento de forma automática, cancelar todos os serviços e ir para um concorrente qualquer, pois falta de respeito com o cliente é comum a todos nesta área. Nem um local decente de reclamação existe. Ora.
Péssimo atendimento
Um lixo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, que canal está a tentar desativar e que erro surge.
Saiba como desativar canais premium através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
Já resolvido
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Desde há mais de um ano, quando a NOS decidiu incluir publicidade nas gravações, que tenho tido problemas na BOX. O ano passado, em Agosto, vieram substituir-me a box e a avaria continuou até que no passado Domingo, dia 14 de Abril, contactei novamente a linha “técnica” para resolver, e após os “despistes” continuou na mesma a indicar ID05.
A operadora Bruna indicou-me que iria ser contactado a partir de segunda pela esquipa “especializada” pois não trabalhavam aos fins-de-semana. Ao fim de quatro dias de espera voltei hoje a contactar a linha, a questionar se tinham tido tantas avarias que não tinham tido tempo para me contactar.
O meu espanto quando a operadora Ana Manuel, que se dirigiu a mim com vários “tá bem”, me indica que a colega não tinha deixado nenhum registo no meu contacto anterior.
Depois de varias insistências envia-me a chamada para um Daniel Mendes que não me deu qualquer informação de como rescindir o contrato (???), tentando impingir-me um serviço UMA, compreendo que a NOS se queira livrar dos clientes IRIS boicotando-lhes os serviços e vencendo-os pelo cansaço.
Finalmente passou-me para um Luís Ferreira que me pergunta como é que eu estou para alem do problema do serviço NOS(???)
A NOS quer saber como estou? Tenho 76 anos, tive um AVC há 20 anos e estou paralisado do lado direito com dificuldades de locomoção, e é assim que a NOS me trata. É assim que a NOS trata as pessoas com deficiência, coisa que nunca mencionei nos contactos porque esperei sempre um tratamento decente qualquer que seja a situação do cliente.
Indiquei que iria fazer o cancelamento do serviço por escrito, e deu-me a informação de como efetuar, mas para meu espanto fiquei imediatamente sem acesso a serviços com a indicação de que o meu cartão não estava registado ID5327, e recebo um mail a indicar que os meus serviços iriam ser desligados.
Liguei novamente para os serviços e a operadora Eliana Sousa indica-me que eu pedi o desligamento dos serviços e o colega Luís Ferreira efetuou o procedimento.
Ora segundo os senhores as chamadas são gravadas por isso podem verificar toda esta situação.
Eu sei que menos um cliente para a NOS não faz diferença, mas poderá fazer diferença eu contactar a comunicação social a contar como a NOS trata as pessoas com deficiência. Acho que fica lindo ao lado da publicidade das grutas de Mira Daire com hi-fi.
Para a provedoria dá isto
Agradecemos que, por favor, não crie SPAM ao partilhar exactamente o mesmo conteúdo por diversos tópicos, cumprindo assim os Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.
Muito obrigado,
Boa tarde,
Hoje fui à loja do Fórum Sintra, com o intuito de adquirir um Iphone 14 5G 128GB, que no vosso site havia disponível no valor de 849,99€ e com um desconto de 198,50, ficando por 651,49€ e dado para pagar a prestações até 36 Meses e, com uma entrada inicial de 173,49€.
Estive ± 40 minutos à espera para ser entendida, tirando a senha de cliente empresas e ter 0 clientes à frente. Até aí tudo bem, foi compreensível a demora no atendimento.
Quando chegou a minha vez, fui atendida pela vossa funcionária Yasmin Fonseca e, expôs o assunto que me trazia ali. Disse logo, que esse telemóvel estava esgotado e, quando eu disse que no site está disponível, disse que era o último e já tinha sido vendido...Muito estranho, porque nem se digno a confirmar se estava lá fisicamente ou não. Depois perguntei, por um Iphone 15 5G 128GB e, disse que estava em armazém e demorava 3 dias a chegar. Ok! Então perguntei o que era necessário para fazer a compra, pagando a 36 meses e, esperando os tais 3 dias. Ao qual respondeu, que como tinha conta de empresa, que por sinal, até tenho vários serviços com a NOS, não tinha direito a nenhum desconto, que o preço que estava no site de 821,49€ com desconto de 168,50€, era somente para quem era cliente particular. Eu como empresa, tinha que pagar 989,99€ e mais 50€ de despesa de processo de compra. Questionei se seria normal, haver desconto para clientes particulares e para empresas não, ao qual respondeu que sim, e se quisesse, uma simulação do valor a pagar por mês, que no caso de cliente particular é de 18€mês, tinha que obrigatoriamente de aderir ao débito direto, para depois saber, qual será a prestação mensal. Sinceramente, fiquei incrédula que este atendimento e, com a forma a vossa funcionária Yasmin Fonseca, angariar clientes para novos serviços, de forma a ter mais tempo de fidelização.
Este é o vosso atendimento para clientes empresa? Com serviços extra, nomeadamente, Follow Car, banda larga, etc?
Muito obrigado,
Sandra Serafim
https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-17 estive a ver aqui condições e não refere diferenças entre pessoal e empresa. ( em online).
Tentou fazer alguma simulação pelo site?
https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-17 estive a ver aqui condições e não refere diferenças entre pessoal e empresa. ( em online).
Tentou fazer alguma simulação pelo site?
Bom dia, fui diretamente ao balcão, porque queria se possível, trazer logo o telemóvel. No site diz que o desconto é para clientes NOS e, não está escrito em lado nenhum, pelo menos não vi, que esse desconto é para clientes NOS, mas somente particulares., como também refere. Fiquei mesmo desagradada com o atendimento. Além de que, depois pedi para a funcionária fazer uma simulação de quanto pagaria então sem o tal desconto e, ela disse que só podia fazer a simulação, se eu aderisse ao débito direto. Vi embora, sem nada e como muita vontade de mudar de operadora. Muito obrigado pela sua ajuda.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.