Header
Respondido

Pedido de cancelamento não aparece para colocar o código


Boa tarde,

Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.

o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.

Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 April 2021, 21:37

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.

o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.

Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa questão, poderão verificar a razão do erro do código e também tratar da cessação contratual, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite :slight_smile:

Bem vindo ao Fórum @Tiago_SC87.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues  fez uma boa sugestão. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário