Skip to main content
Header
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)

2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?

3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?

4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?

Boa tarde, ​@nandoc 

Respondemos à sua questão neste tópico. Pedimos que, por favor, evite criar comentários repetitivos, cumprindo assim os Termos e Condições e boas práticas do Fórum NOS

Obrigado,

Olá @Rui Dias Alves

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Como se liga para o 16990 se não há rede móvel? Já há três dias que não há rede móvel em Arouca e nas faturas nem há contacto para avarias nestas situações.

Como se faz? Envia-se pombo correio?
Olá, @M1973, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação referente à sua conta e para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou com o mesmo problema desde o dia 30/3.

Tenho ligado todos os dias, e as respostas são sempre as mesmas.
A avaria continua e nada fazem mas na hora de receber estao la . A dois dias sem net e telf e ainda gozam . Ja estou a passar me
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)

2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?

3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?

4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?

Cara ericasanros a sua resposta é digna de um óscar respondeu aquilo que a utilizadora já sabia e descreveu na resposta e não mostrou nenhuma alternativa..... Parabéns pela falta de formação!
@L.Sousa Não havendo linha para comunicar com o apoio técnico, o cliente deve dirigir-se à loja NOS mais perto de si, onde lhe é facultado um numero telefónico gratuito de qualquer rede o qual fica disponível durante 7 dias.
Olá @L.Sousa,

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Desde ontem que não tenho net em casa! como podem ajudar-me?

agradeço que sejam breves, já que via chamada não podem atender e na área cliente não tem maneira de participar uma avaria. 

obrigada

Olá @Marlene Virgínia Fernandes,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Moro Na vila nova da caparica, sou cliente Nos à longa data estou sem serviço de internet que só foi reposto desde as 17:00 mas a televisão ainda não funciona e já são 22:25

O número 16990 opção 3 só diz que o sistema fica bom a partir das 17:00 mas não diz de que dia e não há alguém que atenda será que só têm um robot a trabalhar ou ninguém quer dar a cara pela NOS. Tenho vergonha por vocês. Espero que me descontem na fatura o serviço que não me prestaram já que não me pagam o transtorno de estar em teletrabalho e não ter internet durante várias horas. Ao menos mudem a gravação do 16990 e digam dia provável de entrar em serviço.

Bom dia @ARV

Agradecemos o seu feedback. 

A chamada para o 16990 opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, pode reportar as suas questão, aqui, no Fórum. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Boa tarde 

Vim por este meio informar que há 2 dias que não tenho net, nem televisão.…

Não percebo que raio se passa por a fatura para o mês que vem já sei que vem para pagar 69euros e tal…

Estou muito triste porque já sou cliente há muito tempo mas estou seriamente a pensar em trocar de operadora porque de volta e meia é só falhas.

Espero que retifiquem o que se passa…

Na Corredoura, porto de mós.

@Belly Boa tarde, parece ter havido uma avaria geral nessa zona. Reinicie os seus equipamentos box e router e verifique se os serviços já estão a funcionar. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Belly
Lamentamos o transtorno causado. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom dia, desde ontem à  noite que estou sem internet.

Já  reiniciei o equipamento mas mantem a falha.

Podem ajudar?

Obrigada

Bom dia, continuo  sem serviço. Estou em teletrabalho, como posso obter uma justificacao de falta de serviço de Internet?

Olá @F MARCOS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@F MARCOS, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, para que a situaçao possa ser ultrapassada deves reportar a avaria ao apoio tecnico atraves do 16990 para que possam ser efetuados os devidos despistes e a questao possa ser resolvida 🙂

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARV

Lamentamos a demora. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade que reportou ainda se mantém. 

Obrigado

Já funciona, mas foi muito mau, tinha trabalhos para enviar e ficou tudo para o dia seguinte.

Continuo sem entender qual a lógica de reclamações/avarias terem que ser feitas para um número pago, sobretudo quando se a rede NOS não funcionar, a mesma terá que ser efectuada através de um telefone de outra rede…

A rever!!!!!!!!!

Comentário