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Participação de avarias



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44 Comentários

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Olá @Rui Dias Alves

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @F MARCOS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@F MARCOS, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Necessito de apoio tecnico, avaria telefone 22xxxxxxx

nif 1xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Necessito de apoio tecnico, avaria telefone XXXXXXXXXXXXX

nifXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, se necessita de apoio técnico ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Vamos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar o serviço de telefone. Não consegue receber e efectuar chamadas? 

Editámos o seu comentário e ocultámos os seus dados pessoas para os proteger. 
Obrigado

Reputação 3
Tenho neste momento uma avaria e não tenho acesso a nenhum serviço do pacote contratado. As questões que quero colocar são as seguintes:

1. Só posso reportar a Avarua pelo 16990? (Não vejo na area de cliente forma de o fazer)
2. Uma vez que estou ser serviço, tenho de fazer a chamada pela rede móvel, sendo que neste caso a chamada é cobrada. Será justo?
3. Se quiser participar a avaria durante a noite, uma chamada pelo 16990 acorda os membros do meu agregado familiar. Fará sentido, ter de esperar até de manhã para poder participar a avaria?
4. A NOS pensa melhorar este acesso do cliente?

Cara ericasanros a sua resposta é digna de um óscar respondeu aquilo que a utilizadora já sabia e descreveu na resposta e não mostrou nenhuma alternativa..... Parabéns pela falta de formação!
Reputação 7
Crachá +5
@L.Sousa Não havendo linha para comunicar com o apoio técnico, o cliente deve dirigir-se à loja NOS mais perto de si, onde lhe é facultado um numero telefónico gratuito de qualquer rede o qual fica disponível durante 7 dias.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marlene Virgínia Fernandes,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Reputação 7
Crachá +6
Olá @L.Sousa,

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXX

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Bom dia @ARV

Agradecemos o seu feedback. 

A chamada para o 16990 opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, pode reportar as suas questão, aqui, no Fórum. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoanaGAS,

Lamentamos a situação.

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Boa noite!

Passa-se certamente alguma coisa com os servicos NOS na zona da Costa de Caparica .
Não há TV nem internet!
Certo?

o vosso transformador que alimenta o router deixou de funcionar, como obtenho outro sff’

 

 liguei para o 16990 e levaram -me o saldo todo do telefone cerca de 4eur, com 2 minutos de espera ao telefone (ja que o meu telefone é outra rede) sendo isto um problema técnico/avaria do vosso equipamento da NET, deverá ter uma forma de reportar avaria na area de cliente para que o cliente nao seja taado abusivamente para reportar algo que é da v/ responsabilidade manter funcional.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BRUNO MIGUEL CORREIA ALMEIDA
Lamentamos a situação. 
Podemos agendar uma intervenção para proceder à troca do equipamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JMOM,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada
 

Bom dia, continuo  sem serviço. Estou em teletrabalho, como posso obter uma justificacao de falta de serviço de Internet?

Venho por este meio solicitar que resolvam o problema que os vossos técnicos

, aliás os incompetentes técnicos, causaram ao serviço de TV dos meus pais. 

Na passada 5ªquinta feira dia 23 de Dezembro dois técnicos da NÓS estiveram no poste junto a casa dos meus pais a fazerem manutenção ou a resolver alguma avaria , mas o pior é que a incompetência é tanta que resolveram uma mas conseguiram  fazer mais duas , a dos meus pais e de um vizinho. Esse vizinho deu por isso que estava a ver TV e foi ter com eles e resolveram o problema , no caso dos meus pais a minha mãe mandou-os parar quando passaram no carro ,mas nem para ela olharam. 

Volto a repetir-me os meus pais são pessoas idosas a TV e telefone são a companhia deles durante o dia. 

Tentei ligar-vos para reportar a incompetente avaria, infelizmente isto já aconteceu outras vezes ,mas não estava ninguém no call centre para  isso. 

Estou a ficar farta da vossa incompetência , da nossa parte todos meses cumprimos com o pagamento  apesar do péssimo serviço , espero que resolvam o problema RÁPIDO. Caso contrário não vão perder só uma cliente mas sim 3. 

Nº Cliente CXXXXXXXXX

Nº Contribuinte XXXXXXXX

 

Espero que possa responder e ajudar ,REPITO os meus pais são pessoas muito idosas (83, 88 anos)

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