Boa noite
Eu associei o meu número a NOS este mês na altura que a fatura foi emitida então não veio incluído nesta fatura. No próximo mês pago os dois meses ou pago só um?
Obrigada
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialBoa noite
Eu associei o meu número a NOS este mês na altura que a fatura foi emitida então não veio incluído nesta fatura. No próximo mês pago os dois meses ou pago só um?
Obrigada
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Ver pergunta inicialOlá
Lamentamos a demora na resposta.
Já teve oportunidade de fazer o pagamento?
Obrigada
Encontro me desde dia 21 Janeiro no Brasil, voltaria dia 7 Fevereiro, e só nessa data me é possível pagar as faturas em atraso, como evito a suspensão de serviço e possível cancelamento do contrato?
Obrigado
Agradeço que sejam breves
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa Tarde
Tinha ate ao dia de ontem 11/08/2020 para pagar o valor para iniciar um acordo de pagamento.O colaborador com que falei disse-me que se caso não conseguisse pagar nessa data para ligar antes a informar que a NOS poderia ver outra possibilidade.
Ontem liguem ( por volta das 21h ) a informar que não conseguia fazer esse pagamento, mas que sexta feira 14/08/2020 já liquidava o valor, pedi caso fosse possível manterem os meus serviços ate essa data, devido a ter o meu filho na aldeia ( ele esta incluído no meu pacote ) com a avo ( Devido a esta questão da pandemia ) e o colaborador disse_me para ficar descansado que tinha serviços ate essa data, mas caso não fizesse o pagamento dia 14/08/2020 os serviços seriam desactivados.
Neste momento estou sem serviços e sem hipótese de vos contactar a não ser por esta forma,agradeço que façam os possíveis para tentar ter serviços ate sexta feira.
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte par o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Não, continua a aparecer que o valor ainda está por pagar, como mostra a imagem. Aparece o valor como recebido pela nos mas aparece com fatura por pagar.
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que termine a sessão e que volte novamente a iniciar, por favor. Ainda surge o valor em aberto?
Muito obrigado
Boa tarde no passado dia 20 fiz o pagamento da factura da nos, na aplicação está lá o valor que paguei, mas continua a aparecer em atraso o mesmo valor. Não consigo perceber muito bem o que aconteceu. Visto eu ter um acordo de pagamento convosco estou priocupada pois não quero que esse mesmo acordo seja cancelado. Neste momento não me encontro em Portugal, sendo que não consigo ligar para o vosso apoio ao cliente. Tenho outro problema, pedi a cerca de duas semanas uma mudança de portabilidade, e o cancelamento do cartão de telemóvel que estava associado ao meu pacote, o que pretendia era cancelar um cartão e ativar outro, já enviei todos os doc necessários e que me foram pedidos, recebi e-mail a dar seguimento a esse mesmo pedido, mas até a data de hoje contínuo com o cartão que eu queria cancelar ativo e não posso utilizar o que realmente queria. Agradecia uma resposta. Obrigada Carina Rodrigues
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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