Header
Respondido

pagamento anticipado Prestações


Reputação 4
Crachá

Bom dia nós, tenho 2 equipamentos a prestações e um deles só faltam 4 mensalidades, gostaria de liquidar as 4 mensalidades de uma vez para poder comprar outro equipamento a prestações, como posso pagar as 4 mensalidades restantes? Já sou um Antigo e Fiel Cliente, Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 November 2022, 14:25

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, verifique o contrato que assinou e lá tem, certamente, as condições de reembolso antecipado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia nós, tenho 2 equipamentos a prestações e um deles só faltam 4 mensalidades, gostaria de liquidar as 4 mensalidades de uma vez para poder comprar outro equipamento a prestações, como posso pagar as 4 mensalidades restantes? Já sou um Antigo e Fiel Cliente, Obrigada 

Boa tarde @silverio silva em princípio as prestações devem ser levadas até ao final do contrato, contudo, deve enviar por mensagem privada o seu numero do cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisar o seu caso e aguarde a resposta de um moderador.

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde

Procura aqui  no forum :

 

Abraço

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @silverio silva. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Obrigado

Comentário