Bom dia, no último mês atrasamos o pagamento porque não recebemos a fatura para pagar pelos CTT.
Acontece que este mês está a acontecer o mesmo, a carta não chegou ainda.
Algo não está bem.
Bom dia, no último mês atrasamos o pagamento porque não recebemos a fatura para pagar pelos CTT.
Acontece que este mês está a acontecer o mesmo, a carta não chegou ainda.
Algo não está bem.
De qualquer forma não deixe de pagar.
As faturas e dados de pagamento estão disponíveis na area de cliente.
Olá
Lamentamos a situação do atraso na receção das faturas, poderá estar relacionado com a situação atual e algum atraso dos correios.
O
Caso continue a receber as faturas depois da data limite de pagamento, diga-nos, para podermos verificar a situação.
Obrigada
já entramos em contacto e afinal ainda não foi emitida mas eu tentei pelo perfil e não consigo de geito nenhum ter acesso a fatura, consigo ter acesso a internet móvel, SMS, chamadas e a morada mas não consigo encontrar a fatura e entrar em contacto com a nós também não é fácil, tudo vai dar a este forum
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.