Header

pagamento


Bom dia, no último mês atrasamos o pagamento porque não recebemos a fatura para pagar pelos CTT.

Acontece que este mês está a acontecer o mesmo, a carta não chegou ainda.

Algo não está bem.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

De qualquer forma não deixe de pagar.

As faturas e dados de pagamento estão disponíveis na area de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Filipe Magalhães,

Lamentamos a situação do atraso na receção das faturas, poderá estar relacionado com a situação atual e algum atraso dos correios.

O @Diogo Nogueira, deu uma boa sugestão em relação à consulta na sua Área de Cliente. Sugerimos que o faça, porque terá acesso a todas as faturas dos últimos 6 meses.

Caso continue a receber as faturas depois da data limite de pagamento, diga-nos, para podermos verificar a situação.

Obrigada

já entramos em contacto e afinal ainda não foi emitida mas eu tentei pelo perfil e não consigo de geito nenhum ter acesso a fatura, consigo ter acesso a internet móvel, SMS, chamadas e a morada mas não consigo encontrar a fatura e entrar em contacto com a nós também não é fácil, tudo vai dar a este forum

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Filipe Magalhães

Agradecemos o seu feedback! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário